Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de rede na zona a

Boa noiteComo se pode resolver a falta de rede na zona, esta zona sempre foi fraca de rede, mas neste momento estou cause sempre sem rede telefónica, e as pessoas queixam sempre que não me conseguem ligar, está sempre indisponível

Linosantos22 por Novo Utilizador
  • 56 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede fibra Vodafone - Leiria

Sou mais um cliente de Leiria a queixar-me do mesmo, não tenho rede fibra desde o dia 28 janeiro.Já recebi o kit mas o sinal e tão bom que passo mais tempo a ver a imagem parada com uma roda vermelha ao centro.Já vieram técnicos a casa e verificaram ...

Pernelhas por Novo Utilizador
  • 260 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

"O número para o qual ligou não se encontra atribuído"

Quando não atendo uma chamada efectuada para o meu telemóvel, a pessoa que tenta ligar ouve a seguinte gravação:  "O número para o qual ligou não se encontra atribuído".Isto não corresponde à verdade e tem-me causado sérios problemas. Não sei como po...

Carlos_R por Novo Utilizador
  • 21711 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Solução para Leiria demorada

Acho que, para muitos de nós que estamos em Leiria, o tempo de resposta tem sido qualquer coisa medonha.Naturalmente compreendemos que a tempestade Kristin causou bastante destruição, mas pedia-se que pelo menos, a rede móvel fosse reforçada e estive...

dmt99 por Visitante
  • 2999 Apresentações
  • 36 respostas
  • 3 Votos

Pedido de Desvio de Traçados em Obra

Boa noite,Necessito de solicitar o desvio de traçados na minha obra uma vez que as linhas passam na zona onde ficará o 2º piso estando a dificultar a obra e não sendo compatível. Sei que tenho vizinhos com Vodafone, motivo pelo qual vos solicito, bem...

ACatarinaA por Novo Utilizador
  • 136 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura rede móvel

Boa Tarde, vinha reportar a fraca qualidade de cobertura de rede móvel dentro de casa e em outras localidades, ja o tentei fazer através da aplicação mas já não é possível, agradecia a vossa ajuda na possibilidade de melhorias da cobertura de rede, s...

JoanaBarata por Novo Utilizador
  • 132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor Faturação errado pela quinta vez!

Vou basicamente copiar o que me já queixei quando isto esta errado pela quinta vez, isto é inadmissível, já vou no quinto mês seguido com valores errados!Valores continuam errados e vamos para o quinto mês seguido com valores errados, este mes o tota...

Leiria Fibra

Olá,Estou a escrever para manifestar a minha insatisfação com uma situação que continua por resolver desde o dia 28 de janeiro, após a tempestade Kristin.Desde essa altura estou completamente sem serviço de internet e televisão. Inicialmente foi-me f...

Darkhati por Visitante Junior
  • 215 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede

Estou no concelho de Vila Flor (Vilarinho das Azenhas) e temos tido problemas de rede móvel desde o dia 7 de abril. A rede era 5G e agora demora muito tempo a carregar uma simples página. Problemas de antena na região? Para quando uma solução?

ajtlopes por Novo Utilizador
  • 148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos