Não consigo contactar clientes Digi, mas eles conseguem a mim
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-11-2024 10:05 AM
Quando é o inverso, eu não consigo lhe enviar SMS's, e não consigo falar com ela, ouço ela mas ela não me entende nada.
Posto isto, parece um **bip** da própria Vodafone. Visto que ela já recebeu SMS's e chamadas de um cliente NOS sem problemas.
Vão-me obrigar a também mudar no fim do contrato? Que é já em Janeiro.
Agradeço a resolução desta questão, que sei não ser a única.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-11-2024 02:55 PM
Olá @anabelags,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.
Pedimos também que nos envie um número de telefone em que tenha tido dificuldades no contacto, assim como data e hora das chamadas.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2024 08:39 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-12-2024 09:14 PM
Olá @reinaldosilva,
Permita-nos analisar a dificuldade que está a sentir. Para isso, pedimos, por favor, que envie nos uma mensagem privada com o seu número móvel ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

