Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo contactar clientes Digi, mas eles conseguem a mim

anabelags
Visitante
Visitante
A minha mãe agora é Digi, consegue me enviar SMS's e quando me liga tudo corre bem.
Quando é o inverso, eu não consigo lhe enviar SMS's, e não consigo falar com ela, ouço ela mas ela não me entende nada.
Posto isto, parece um **bip** da própria Vodafone. Visto que ela já recebeu SMS's e chamadas de um cliente NOS sem problemas.
Vão-me obrigar a também mudar no fim do contrato? Que é já em Janeiro.
Agradeço a resolução desta questão, que sei não ser a única.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @anabelags,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de telefone por mensagem privada.

 

Pedimos também que nos envie um número de telefone em que tenha tido dificuldades no contacto, assim como data e hora das chamadas.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

reinaldosilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acontece praticamente igual. Já resolveu ?
reinaldo silva

Olá @reinaldosilva,


Permita-nos analisar a dificuldade que está a sentir. Para isso, pedimos, por favor, que envie nos uma mensagem privada com o seu número móvel ou NIF.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
   
Obrigada,
Maria_Vodafone