Não consigo efectuar chamadas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-02-2020 04:02 PM
Bom dia, apesar de ter saldo no meu telemóvel não consigo efectuar chamadas. Já retirei o meu cartão e reiniciei mas não alterou nada.
Obrigada Marta Caldeirão
Obrigada Marta Caldeirão
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-02-2020 04:55 PM
Olá @Martascc,
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone

