Criação
Resposta
Solução
em 22-09-2022 04:12 PM
Boa tarde,
Desde a tarde de ontem não consigo fazer chamadas para 1 número em específico, faço a chamada, fica a "chamar", a pessoa atende e não ouve nada e do meu lado continua a chamar. E acontece exatamente o mesmo à outra pessoa, não consegue ligar para mim.
Se ligarmos em privado conseguimos falar um com o outro.
As SMS funcionam normalmente, só mesmo as chamadas é que não funcionam.
Já liguei para a VODAFONE mas ainda ninguém me contactou para resolver este assunto.
Podem ajudar?
em 22-09-2022 04:56 PM
Olá Dianapcteixeira
Agradecemos a sua mensagem.
Através das informações que indica, um ou ambos os telefones, poderão ter o número de remetente/destino bloqueado, sendo necessário verificar essa situação no próprio menu do equipamento, ou através do contacto, selecionando as opções desse mesmo contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-09-2022 05:00 PM
Boa tarde,
Já verificamos essa questão e nenhum de nós tem o número bloqueado. E adicionalmente conseguimos enviar SMS, se estivesse bloqueado não conseguiriamos.
Não conseguem ligar-me para resolver a situação. Já reportei o problema através do número de assistência.
Obrigada
em 22-09-2022 05:39 PM
As redes sociais não efetuam contacto via telefónica, para esse efeito, será necessário o contacto com a linha de Apoio ao Cliente - 16912. Para um contacto mais célere sugerimos o nosso chat TOBi.
Caso deseje podermos confirmar seu reporte em sistema, para tal pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do Titular
- Morada com código postal
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone