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em 06-01-2021 09:26 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 06-01-2021 10:43 PM
Olá @Anónimo,
O tarifário está regularizado?
Obrigada,
Marta_Vodafone
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06-01-2021 10:47 PM - editado 06-01-2021 10:49 PM
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em 06-01-2021 11:49 PM
Nesse caso, só voltará a ter rede quando proceder ao pagamento\carregamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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em 07-01-2021 12:01 AM
Como proceder o pagamento??? Primeiro a Vodafone tem que confirmar o serviço de SMS no Brasil, pois havia salto e não funcionou. A Vodafone simplesmente apagou todos os serviços que eu tinha no app my Vodafone sem nenhuma explicação. Acesso o my Vodafone e pede o código de ativação que é enviado por SMS, mas não recebo por falta do serviço. Preciso receber o código de ativação para aí sim fazer o recarregamento do valor.
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em 07-01-2021 01:03 AM
A Vodafone não elimina serviços no My Vodafone, qualquer alteração é sempre feito pelo Cliente ou a pedido do Cliente.
O acesso à app My Vodafone não irá funcionar pois o serviço encontra-se suspenso. Caso esteja a fazer via PC basta colocar os seus dados antigos de login e aceder com o email, este registo alguma vez foi efetuado?
Além disso, lembramos que, se se tratar de um pré pago tem de estar identificado e ativado há mais de 3 meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone
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07-01-2021 07:29 AM - editado 07-01-2021 07:33 AM
Creio que deva estar havendo algum engano, pois os meus serviços foram todos cancelados sim. Utilizava normalmente o app My Vodafone, mas agora não tem nada aparecendo mesmo fazendo o login.
Como já informei, a Vodafone não funciona no Brasil ou funciona muito mal e isso parece não ter solução. Não consigo acessar os serviços que foram retirados e não consigo receber o SMS para liberar a inclusão dos serviços conforme orientação da própria Vodafone. Entrei em contato com o suporte e também não conseguiram resolver mesmo eu tendo o PIN e PUK. A utilização do SMS depende da Vodafone liberar o servicque ela mesma cancelou.
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em 07-01-2021 08:46 AM
Olá @Anónimo,
Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 14-04-2021 11:01 PM
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em 15-04-2021 01:27 AM
Olá @Betymac
Pedimos que clarifique a sua questão.
O número que pretende receber é da Vodafone Portugal?
Se, sim, indique-nos por mensagem privada:
Número de telefone
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Caso não esteja registado, PIN original ou PUK
Obrigado
Prag_Vodafone

