Perde de acesso à rede 4G
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-04-2023 04:09 PM
Boa tarde,
Recentemente deixei de ter rede 4G, experimentei com cartão de outra operadora para verificar se seria do telemóvel e com esse cartão já deu.
Ao tentar verificar o que seria na app myvodafone aparece também no Vodafone happy que tenho carregamentos em atraso mas tem sido tudo cobrado regularmente no saldo do cartão.
É possível verificar a origem do problema e sua resolução?
Obrigado
Recentemente deixei de ter rede 4G, experimentei com cartão de outra operadora para verificar se seria do telemóvel e com esse cartão já deu.
Ao tentar verificar o que seria na app myvodafone aparece também no Vodafone happy que tenho carregamentos em atraso mas tem sido tudo cobrado regularmente no saldo do cartão.
É possível verificar a origem do problema e sua resolução?
Obrigado
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-04-2023 04:48 PM
Olá @miguelalmd,
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone