Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede 4G

Joao_bally
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A dois dias para cá deixei de apanhar rede 4G.
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Joao_bally,

 

Poderá tratar-se de alguma indisponibilidade na zona.

 

Poderá efetuar o seu reporte através do 1214 ou pela nossa app My Vodafone, em " Rede Móvel" » " Rede Vodafone" » "Qualidade Rede Móvel". A situação será encaminhada à área técnica que irá considerar a zona reportada para os planos de melhorias de rede.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Outro cartão sim no mesmo telefone já aceita 4G.
Pedi a segunda via do cartão.