Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede

laura_cunha7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao tenho rede no telemovel, desde ontem de manha.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @laura_cunha7

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")


Se o Yorn for pós pagos, verificar se tem todos os valores vencidos liquidados, e nenhuma divida na Conta Corrente Vodafone, podendo acompanhar através da App. My Vodafone.

 

Se o Yorn for pré pago, confirmar se o mesmo não esta suspenso por não carregamento, ou se há saldo em divida, também consultando o estado do serviço através da App.
 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone