Sem Rede
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em 22-03-2023 12:23 PM
Fiz a Portabilidade para a vodafone no último sábado (18/03) e na loja me foi infirmado que eu poderia inserir o novo chip no meu telemóvel no dia 21/03 às 17:30. Prossegui como indicado porém hoje ainda meu telemóvel está completamente sem rede.
Já liguei e desliguei, tirei o chip e reiniciei com e sem o chip para um novo registro na rede e até agora nada.
Eu tenho compromissos e necessito do telemóvel para resolve-los.
Alguém por favor saberia como posso proceder?
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em 22-03-2023 12:59 PM
Olá @joyce90,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

