cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem cobertura de rede

cristinabarata
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Envio mensagem pelo fórum porque já contactei o suporte por telefone duas vezes e este assunto não se resolveu e prolonga-se há mais de um ano.

Não há cobertura de rede na maioria da minha localidade, nomeadamente na zona da minha casa, que é uma zona "mais baixa", não consigo sequer fazer uma chamada telefónica. O código postal é *******************.

É um absurdo isto acontecer em 2023. Desde a semana passada que estou em teletrabalho, preciso de fazer pagamentos no site do banco com autenticação forte (SMS) e não recebo as SMS por falta de rede. Não posso estar a ir à outra ponta da localidade cada vez que preciso de receber uma SMS, para voltar ao pc e introduzir códigos, até porque as sessões expiram nesse tempo. Além de que se ficar sem Wi-Fi em casa, fico completamente incontactável.

O problema não é com o telemóvel. Noutros sítios tenho rede. Ninguém com serviço de telemóvel da Vodafone tem rede aqui.

Poderiam, por favor, voltar a verificar a cobertura nesta zona? Todos os pedidos que fiz foram "encaminhados" e supostamente eu receberia uma sms da vossa parte no prazo de 48h, salvo erro, - que nunca cheguei a receber, das duas vezes que contactei anteriormente a reclamar deste problema.

Agradeço.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cristinabarata

 

Lamentamos a sua insatisfação.

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que editámos a sua publicação, de modo a ocultar o código-postal/localidade, para sua própria segurança e privacidade.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da cobertura de rede móvel.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone