Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede 4G apenas 3G

Anaritasg
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Tenho um iPhone XS e deixei de ter rede 4G à cerca de uma semana, quando anteriormente tinha. Neste momento apenas tenho 3G e está com uma velocidade baixa. Alguma solução para o sucedido?

Obrigada!

1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anaritasg,

 

Antes de mais, pedimos que efetue os seguintes despistes:

- Remova e insira novamente o cartão SIM 

- Reinicie o equipamento 

- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".   

 

Caso a dificuldade persista, para que possamos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada, 

Camila_Vodafone