Sem rede móvel dentro da UE
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-05-2020 02:16 PM
Olá,
Hoje por mais uma vez fiquei sem rede móvel sendo que estou na Áustria. É um problema frequente em que sempre que tento conectar-me a uma rede móvel local simplesmente aparece que não me é possivel.
Já tentei reinicar o aparelho e pesquisar manualmente por uma rede, mas qualquer uma que tente nao me é possivel conectar.
Ja enviei um email para apoiocliente@vodafone.com ja que nao conseguir contactar-vos por telefone, e espero ansiosamente por uma resposta da vossa parte, visto que preciso urgentemente de fazer chamadas.
Desde já muito obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-05-2020 05:25 PM
Olá @barracuda,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

