Sem rede na Suiça
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em 17-10-2022 05:06 PM
Boa tarde,
Mudei-me para a Suíça à cerca de 1 mês e desde então não uso o número português.
No entanto, precisei de aceder ao mesmo e obtenho sempre a mensagem que não tenho rede.
Já efetuei um carregamento à cerca de 1 semana e continuo com o mesmo problema.
Outros testes efetuados:
- Reiniciar;
- Selecionar as redes disponíveis manualmente;
- Outro dispositivo.
Agradecia que me pudessem ajudar a resolver este problema.
Obrigado
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em 17-10-2022 06:35 PM
Olá @miguelmachado17,
Iremos verificar internamente as informações do seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte por mensagem privada com os dados:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK se o nº não estiver identificado
Poderá verificar os dados na app My Vodafone em » "Produtos e Serviços" » "Informação adicional" » "Gestão de dados pessoais"
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

