Sem rede
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em 17-03-2019 11:12 PM - última edição em 18-03-2019 06:35 PM por Anónimo
Olá, estou na Inglaterra sem rede Vodafone ha mais de uma semana. E tenho o tarifário ativo. Preciso urgentemente de rede para poder usufruir dos meus dados e estar contactavel.
Obrigada

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17-03-2019 11:16 PM - editado 18-03-2019 06:40 PM
Olá @sapalocati,
Solcicitamos que reinicie o equipamento, durante este processo deverá retirar e voltar a colocar o cartão. Caso não verifique conexão com a rede após este processo, sugerimos que proceda a uma procura manual de rede através das definições do equipamento e escolha » VodafoneUK
Pedimos que confirme se o valore de carregamento/pagamento de fatura está regularizado.
Caso a dificuldade persita, para podermos verificar o estado atual do equipamento e perfil de rede, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Caso o serviço não esteja identificado poderá validar o PIN/PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem
Obrigado,
André_Vodafone
