Sem serviço TV Net Voz e luz LOS vermelho
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em 30-04-2021 11:37 PM
Boa noite,
Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir à aplicação fazer o que acabei de fazer e não sai daqui.
Com esta brincadeira já utilizei o meu saldo extra todo e não consegui falar com o suporte. Há clientes de primeira e outros de segunda? Vou ficar sem serviço o fim de semana todo.
A luz do router LOS está a piscar vermelho e sim, já reiniciei todos os equipamentos e verifiquei todas as ligações.
Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir à aplicação fazer o que acabei de fazer e não sai daqui.
Com esta brincadeira já utilizei o meu saldo extra todo e não consegui falar com o suporte. Há clientes de primeira e outros de segunda? Vou ficar sem serviço o fim de semana todo.
A luz do router LOS está a piscar vermelho e sim, já reiniciei todos os equipamentos e verifiquei todas as ligações.
1 RESPOSTA 1
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em 01-05-2021 12:40 AM
Olá @neomax,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Não é possível o encaminhamento por esta via.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

