Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço TV Net Voz e luz LOS vermelho

neomax
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir à aplicação fazer o que acabei de fazer e não sai daqui.
Com esta brincadeira já utilizei o meu saldo extra todo e não consegui falar com o suporte. Há clientes de primeira e outros de segunda? Vou ficar sem serviço o fim de semana todo.

A luz do router LOS está a piscar vermelho e sim, já reiniciei todos os equipamentos e verifiquei todas as ligações.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @neomax,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Não é possível o encaminhamento por esta via.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone