Criação
Resposta
Solução
em 16-04-2021 07:49 AM
em 16-04-2021 09:03 AM
Olá,
De momento encontro-me em Espanha e há um par de dias estou com o mesmo problema. Atrasei-me no carregamento do tarifário, entretanto quando o fiz, a rede móvel deixou de funcionar por completo.
Já reiniciei o telemóvel inúmeras vezes, já retirei o cartão sim e até fiz outro carregamento do saldo (e isso que o saldo anterior foi-me descontado), contudo o problema continua a permanecer.
Como não tenho rede móvel, não consigo entrar em contacto com a linha de apoio direto. Espero receber, quanto antes, uma resposta a partir deste meio, porque será impossível para mim permanecer tanto tempo sem os serviços da rede.
Muito Obrigada
em 16-04-2021 10:05 AM
Olá @andersonsty e @Nadia18,
De forma a verificarmos o estado de ativação do vosso serviço, pedimos que nos indiquem, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone