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Resposta

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Solução

Velocidade lenta internet

ddnp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

No meu contrato tenho estipulado que a velocidade da internet é, garantidamente 200Mbps/100Mbps de download e upload, respectivamente. Ultimamente, tenho tido garantido os valores que estão abaixo na imagem. É triste ter que pagar para isto.

  • speedtest.png
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ddnp

 

A velocidade do serviço Tv Net Voz é garantia via cabo, sendo que em Wi-Fi poderão existir várias condicionantes que limitem a velocidade máxima.

 

Sugerimos no entanto que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.


Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone