Vodafone Go Total - Apenas 3G??
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em 09-07-2022 09:31 AM
Mesmo problema novamente após 3 meses de não utilização do cartão de Internet móvel.
Carreguei mas apenas se liga por 3G com velocidades miseráveis.
Em Abril um colega fez a activação do 4G depois de enviar mensagem privada.
Por favor podem resolver este problema de vez?
Posso enviar os detalhes novamente por mensagem privada.
Obrigado
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em 09-07-2022 10:47 AM
Olá @blizard,
Atualizámos o seu perfil na rede.
Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 26-07-2022 09:32 AM
Novo carregamento mesmo problema.
Isto é absurdo. A placa apenas se liga por 3g novamente. Isto é para enganar utilizadores incautos que nem se apercebem que estão a usar 3g e não 4g?
Podem resolver isto de vez ou mudo de operador?
Cumprimentos
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em 26-07-2022 10:13 AM
Olá blizard,
Agradecemos a sua mensagem. Corrigimos o perfil do serviço, pelo que será necessário reiniciar o equipamento no prazo de 1 hora.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 11-08-2022 08:23 AM
Volta sempre a 3G!
Por favor, não podem resolver isto de vez?
Nao é usável uma banda larga móvel em 3G!
Por favor resolvam ASAP.
Obrigado
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em 11-08-2022 08:29 AM
Olá @blizard,
Para resolução célere, testes em rede e verificação da tecnologia presente disponível no cartão e ultrapassar a dificuldade em estar em apenas 3G, pedimos que realize o contacto com o apoio técnico a internet móvel através da linha 1214 ou 91 1214 000, para que a situação possa ser devidamente analisada
Obrigado,
Mateus_Vodafone

