Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móveis apenas por H+

Olá, há cerca de três semanas não carreguei o telemóvel antes do dia semanal de pagamento do tarifário e fiquei sem comunicação. Quando no dia seguinte regularizei e voltei a ter acesso aos dados móveis apenas consegui ter conexão pó H+. Já passaram ...

JPR por Novo Utilizador
  • 1707 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura paga está por pagar?

Nem sei ao certo onde colocar isto, por isso fica aqui mesmo...Costumo pagar o serviço fibra Vodafone por MultiBanco (online). Como tem acontecido nos últimos meses, o email com o PDF e a posterior mensagem SMS relativos ao pagamento da última fatura...

Faturas.png Faturas2.png
Abilio_KID por Visitante Junior
  • 1407 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta 15GB na compra de Smartphone

No passado dia 13/06 comprei na v/ loja online um Smartphone OPPO A98 5G "Smartphone desbloqueado com oferta de 15GB", que chegou no dia 15/06.Liguei-o no mesmo dia, abri a App MyVodafone e não encontrei qualquer indicação para a ativação da oferta.F...

JoanaMM por Novo Utilizador
  • 728 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suposto carregamento em atraso

Boa noite, encontro me a alguns dias sem acesso a rede 4g. Ao entrar na APP Vodafone fala sobre um suposta dívida. O que e certo e que tenho saldo positivo, tarifário e não consigo de todo ter acesso a rede 4g.Agradecia algum tipo de explicação,Obrig...

Hiperguy por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

Boa tarde,No dia 11/6 esqueci-me de fazer o carregamento antes de me ser cobrado o saldo, sendo que fiz passado 1h de ter ficado sem comunicações.A questão é que desde então que apenas tenho h+ e não tenho acesso à rede 4g.Já desliguei o equipamento ...

SPiNZ por Super Visitante
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proposta

Boa tarde, recebi uma proposta por e-mail para fazer um upgrade ao meu tarifario, no entanto não pretendo esse upgrade, como consigo cancelar esta proposta, uma vez que eu ativei por engano na aplicação a oferta. Obrigada

Vera40 por Visitante Junior
  • 708 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão eSim não chegou

No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.

Problemas de ativação da minha assinatura Amazon Prime

Uma semana atrás, assinei um novo contrato que inclui uma assinatura do Amazon Prime por 24 meses, mas não consigo ativá-la nem através do VBox (não existe a opção "Gerir serviços de streaming") nem através do site, a Amazon e a HBO estão ausentes da...

lespaul por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos