Estou no estrangeiro sem dados móveis
Carreguei o telemóvel e continuo sem dados móveis
Carreguei o telemóvel e continuo sem dados móveis
Olá, há cerca de três semanas não carreguei o telemóvel antes do dia semanal de pagamento do tarifário e fiquei sem comunicação. Quando no dia seguinte regularizei e voltei a ter acesso aos dados móveis apenas consegui ter conexão pó H+. Já passaram ...
Nem sei ao certo onde colocar isto, por isso fica aqui mesmo...Costumo pagar o serviço fibra Vodafone por MultiBanco (online). Como tem acontecido nos últimos meses, o email com o PDF e a posterior mensagem SMS relativos ao pagamento da última fatura...
No passado dia 13/06 comprei na v/ loja online um Smartphone OPPO A98 5G "Smartphone desbloqueado com oferta de 15GB", que chegou no dia 15/06.Liguei-o no mesmo dia, abri a App MyVodafone e não encontrei qualquer indicação para a ativação da oferta.F...
Ontem dia 6 de Junho de 2023 ao abrir a minha de email recebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinhas sido cancelado. Ainda estou dentro dos 2 anos de oferta e fidelização ao operador portanto nem sequer compreendo como pode ter sid...
Boa noite, encontro me a alguns dias sem acesso a rede 4g. Ao entrar na APP Vodafone fala sobre um suposta dívida. O que e certo e que tenho saldo positivo, tarifário e não consigo de todo ter acesso a rede 4g.Agradecia algum tipo de explicação,Obrig...
Boa tarde,No dia 11/6 esqueci-me de fazer o carregamento antes de me ser cobrado o saldo, sendo que fiz passado 1h de ter ficado sem comunicações.A questão é que desde então que apenas tenho h+ e não tenho acesso à rede 4g.Já desliguei o equipamento ...
Boa tarde, recebi uma proposta por e-mail para fazer um upgrade ao meu tarifario, no entanto não pretendo esse upgrade, como consigo cancelar esta proposta, uma vez que eu ativei por engano na aplicação a oferta. Obrigada
No inicio da semana passada realizei o pedido online de um cartão eSim e até o momento não foi realizada a entrega do mesmo, sendo que no site dizia que a entrega era em 3 dias uteis. Gostaria de saber o motivo de ainda não ter chegado.
Uma semana atrás, assinei um novo contrato que inclui uma assinatura do Amazon Prime por 24 meses, mas não consigo ativá-la nem através do VBox (não existe a opção "Gerir serviços de streaming") nem através do site, a Amazon e a HBO estão ausentes da...