Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

2ª via Cartão

Boa tarde, Adquiri no domingo uma 2ª via do meu nºcartão SIM, dado que o que tinha danificou-se e, procedi exatamente como informaram na loja! Liguei para o n.º 800910048, fiz o registo com os novos dados, aguardei 24h, foram debitados os 2,50€ do me...

Star2911 por Novo Utilizador
  • 978 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem dados moveis em espanha

Estou no aeroporto de Madrid e não consigo aceder à rede móvel.Não tenho sinal, já fiz o despiste de procura automatica vs manual. Não há maneira de conseguir aceder à net pelos dados. Pior do que isso, nem ligar para a linha de apoio, devido à falta...

wilsonrubio por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

3 horas a espera

Boa noite,tou a 3 horas a espera por apoio ao cliente,fiquei a saber que a cada hora desligam a chamada.muito obrigado pela consideraçao.

hvap43 por Novo Utilizador
  • 564 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não registado na rede

Olá, meu celular é pré pago, tenho crédito e diz que não esta registado na rede, estou no Brasil e não consigo usar meu celular! Preciso de uma solução urgente! 912627374

MauroR por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão bloqueado?

Estive duas semanas fora de Portugal e agora que liguei o cartão não tenho rede e só me permite fazer chamadas de emergência. O que é preciso fazer para reactivar o cartão?

InêsM por Novo Utilizador
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa noiteGostaria de pedir ajudaPois tou sem rede em EspanhaJá tentei fazer o processo manualmente e não conseguiAguardo a vossa resposta em breveAtenciosamente

Ativação de SIM novo

Solicitei a troca do meu SIMCARD, mantendo a mesma linha numa loja VF, que me informou que não poderia ser feito, só através de contato com 800910048, o que por si só já é um absurdo, uma vez que como perdi meu aparelho e meu sim, não disponho de lin...

ViniciusB por Novo Utilizador
  • 1098 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria Portela

Gostava de saber se alguém me sabe dizer alguma coisa sobre uma avaria na rede da Vodafone na Portela de Sacavém. Estou sem sinal - tv e internet - desde ontem 29-11-2019 até este momento 14h de 30-11-2019. Obrigado.

Saitam53 por Novo Utilizador
  • 917 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Roaming na Venezuela

Boas, estou na Venezuela e preciso o ela obg cá, o telemóvel diz que estou em 3G mais não reco os SMS podem ajudar? **************

Jonathanf77 por Visitante Junior
  • 1056 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos