Resolvido! Sem rede em França
Bom dia,Estou de férias em França e não tenho qualquer tipo de rede. Sempre tive rede no estrangeiro, mas das últimas 2 vezes que vim a França não tive.Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.
Bom dia,Estou de férias em França e não tenho qualquer tipo de rede. Sempre tive rede no estrangeiro, mas das últimas 2 vezes que vim a França não tive.Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda.
Boa tarde,Tenho um redmi note 5 e ao ligar os dados móveis, não dá em 4g quando, ainda recentemente, o mesmo dava. Será problema do meu aparelho ou algum erro de rede?
Boa noite. Comprei um chip em Florença/IT, usei normalmente por dois dias. Ao tomar um trem para Milão/IT o chip não mais se conecta a internet ou oferece qualquer serviço, como SMS. Desliguei por diversas vezes, nada muda. Tenho internet, tenho minu...
Estou à espera no 16912 há mais de uma hora... a ouvir música.Gostava que me informassem quanto mais tempo terei de esperar?Qual é o tempo de espera?Cumprimentos,
Boa tarde, errei o meu pin 3 vezes e não sei o peu punk como posso fazer para recuperar o meu punk?
Hoje liguei para tentar entender o que esta acontecendo com minha oferta da televisão de 32''.O primeiro atendente, retirou o valor da ligação pois entendeu o problema.Depois ele colocou a minha fatura para ir por e-mail ao invés de ser por papel.-De...
Bom dia, não tenho dados móveis, nem consigo efetuar chamadas nem mandar mensagens. É só consigo fazer chamadas de emergência.
Boa tarde,Encontro-me no estranjeiro e de repente fiquei sem rede móvel. Preciso de resolver esta situação asap.Aguardo feedback.
Não consigo fazer chamadas quando tento ligar para alguem diz que ta indisponivel alguem pode me ajudar?
Boa noite,Será ainda possível pedir uma segunda via online?Tentei fazer como dizem na página da vodafone usando o MyVodafone mas apenas me deixam desativar o cartão.(https://www.vodafone.pt/ajuda/artigos/servicos-apps/alteracoes-servico/como-peco-e-a...