Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede no telemóvel

Bom dia fiquei sem rede depois de sair de Portugal. pensei que fosse algum problema de rede no país que me encontro, mas não é o caso porque vim acompanhado e sou a única pessoa que não tenho rede. Tenho saldo, e estou com os carregamentos regulariza...

Ana610 por Novo Utilizador
  • 1178 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mensagem Go 4 mobility com barramento activo

Boa noite,Tenho os serviços de valor acrescentados activados, mas inadvertidamente inseri um PIN que efectuava a activação destes serviços.Tentei mandar mensagem de imediato para cancelar a subscrição mas a mesma foi barrada.Como devo proceder?

MPT por Novo Utilizador
  • 1050 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney+

Boa noite,Ganhei através da roda Vodafone Happy uma subscrição gratuita da Disney + durante 3 meses, a 7/05. A subscrição foi ativada nesse mesmo dia. Um mês depois, a7/6, deixei de ter acesso à APP e a oferta desapareceu da MyVodafone.Conseguem ajud...

Andreiassp por Novo Utilizador
  • 1318 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney Plus

Bom dia,Ganhei através da roda Vodafone Happy uma subscrição gratuita da Disney + durante 3 meses a 7 de maio. A subscrição foi ativada nesse mesmo dia, um mês depois, 07 de junho (ontem) deixei de ter acesso à APP e a oferta desapareceu da MyVodafon...

joaopedro78 por Visitante Junior
  • 664 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sms recebidas de 2116 suspeitas

Boa tarde,Recebi duas sms de um nr 2116 a pedir avaliação de atendimento em loja Vodafone, no entanto não fui a nenhuma loja ou sequer efetuei chamada para a Vodafone recentemente. Na última mensagem diz para responder "STOP" se não quiser responder ...

InesVieirs por Novo Utilizador
  • 1216 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime cancelado

Bom diaRecebi um email a dizer que o meu serviço de amazon prime tinha sido cancelado, o meu contrato foi renegociado em Janeiro deste ano com oferta de 2 anos de Prime, por esse motivo não entendo a razão deste cancelamento.Agradecia ajuda para solu...

NunoAmorim por Novo Utilizador
  • 1984 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Algumas divagações

Exmos SrsAntes de mais devo dizer que me mantenho como cliente Vodafone por estar satisfeito com o serviço prestado, tendo já renovado o contrato.No entanto há coisas que a Vodafone dispensava. Antes não ofertar um serviço do que faze-lo em más ou pé...

Falta de sensibilidade com o cliente

Olá, boa tarde.Venho aqui deixar a minha indignação com a Vodafone. Sou cliente a quase um ano. Virei cliente por conta do serviços de internet que soube por amigos que era um dos melhores, mas quando eu fui fechar o contrato, resolvi saber sobre com...

thalitasoars por Novo Utilizador
  • 762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Péssimo serviço de instalação

Boa tarde ! Estou desde segunda feira (29/05) até hoje (6/6) para fazer uma alteração de morada e instalação do vosso serviço na minha casa nova. Não necessito de box nova, apenas quero a instalação ! Estou há 1 semana á espera que me liguem para faz...

Marcia8 por Novo Utilizador
  • 667 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede depois de efetuar carregamento

Bom dia. Fiquei sem rede devido a ter deixado passar 1 dia desde que devia efetuar o carregamento, já fiz o carregamento e continuo sem rede… agradecia alguma ajuda.Obrigada!

justbarbara por Novo Utilizador
  • 1121 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos