Lost voucher pin
Ola, I got the sms with the voucher pin when I activated my subscription, but I seem to have lost it. How do I recover the pin? Is it saved somewhere on my account profile or can it be resent?
Ola, I got the sms with the voucher pin when I activated my subscription, but I seem to have lost it. How do I recover the pin? Is it saved somewhere on my account profile or can it be resent?
Boa noite,É possivel pedir para reactivar um numero que se encontra inactivado, e depois pedir cartao esim em loja sem o cartao sim (perdido?). Obrigado
Olá, boa tarde.Desde ontem que ao ligar os meus dados móveis que só liga apenas a rede 3G, já reiniciei o meu telemóvel várias vezes e mantém-se.Aguardo resolução.Obrigada.Ana Abrantes
Boa tarde.Entrei hoje em Espanha e fiquei sem rede.Já reiniciei o telemóvel e fiz a procura de rede manual. Podem ajudar-me?
Boa tarde.Entrei hoje em Espanha e fiquei sem rede.Já reiniciei o telemóvel e fiz a procura de rede manual. Podem ajudar-me?
Bom dia fiquei sem rede depois de sair de Portugal. pensei que fosse algum problema de rede no país que me encontro, mas não é o caso porque vim acompanhado e sou a única pessoa que não tenho rede. Tenho saldo, e estou com os carregamentos regulariza...
Boa noite,Tenho os serviços de valor acrescentados activados, mas inadvertidamente inseri um PIN que efectuava a activação destes serviços.Tentei mandar mensagem de imediato para cancelar a subscrição mas a mesma foi barrada.Como devo proceder?
Boa noite,Ganhei através da roda Vodafone Happy uma subscrição gratuita da Disney + durante 3 meses, a 7/05. A subscrição foi ativada nesse mesmo dia. Um mês depois, a7/6, deixei de ter acesso à APP e a oferta desapareceu da MyVodafone.Conseguem ajud...
Bom dia,Ganhei através da roda Vodafone Happy uma subscrição gratuita da Disney + durante 3 meses a 7 de maio. A subscrição foi ativada nesse mesmo dia, um mês depois, 07 de junho (ontem) deixei de ter acesso à APP e a oferta desapareceu da MyVodafon...
Boa tarde,Recebi duas sms de um nr 2116 a pedir avaliação de atendimento em loja Vodafone, no entanto não fui a nenhuma loja ou sequer efetuei chamada para a Vodafone recentemente. Na última mensagem diz para responder "STOP" se não quiser responder ...