Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Contactos Vodafone

Boa tardeEnviei um mail para o endereço apoioaocliente@vodafone.pt e o mesmo foi devolvido.Gostava que me fosse fornecido um endereço de email bem como um endereço fisico para enviar correio digital (mail) e endereço fisico (carta):Obrigado

macau5m por Contribuinte
  • 2446 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelar número

Boa noite. Tenho um cartão vodafone pelo qual não faço uso dele e gostaria de eliminar rapidamente esse número do vosso sistema. Como faço?

Vi19 por Novo Utilizador
  • 7036 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

[Duvida] Encaminhamento de chamadas para um segundo número.

Boa noite,Sou cliente Vodafone à bastantes anos aonde tenho mantido o mesmo número desde que uso a vossa operadora.Porém à cerca de >1 ano tenho um segundo cartão facultado pela empresa aonde trabalho aonde cobre todas as despesas que efetue com o ca...

Pedro_Nunes por Novo Utilizador
  • 2046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Ligação dos dados móveis

Boa tarde,Não consigo ligar os dados móveis no meu Samsung Galaxy J5 (2017). Para além disso, quando tento efetuar chamadas, aparece que não estou registada na rede. Como posso resolver?

barbaramota03 por Novo Utilizador
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PIN E PUK

Boa tarde, o meu telemóvel desligou-se e eu não me lembro do pin do sim nem sei onde está o cartão onde estão o pin e o puk. O sim ainda se encontra com o pin original. Agora não consigo aceder ao telemóvel devido à falta do pin....podem ajudar-me po...

sarafilipafg por Novo Utilizador
  • 1055 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel está sem sinal

Bom dia! Tenho uma internet móvel vodafone daqueles cartões com 30gb por 15 dias e não está a receber sinal de momento. O meu telemóvel é vodafone e a internet móvel no mesmo apanha 5* o sinal e a velocidade é excelente. Já no router apanhou sempre b...

diogomss7 por Visitante Junior
  • 1843 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activar SIM no estrangeiro

Encontro-me a residir no estrangeiro e recebi uma segunda via do meu antigo cartão SIM da Vodafone. Para o activar, deveria ligar para o 16912, mas tal não é possivel visto que o cartão não detecta nenhuma rede. Como poderei activar o cartão?Obrigado

joaografonso por Novo Utilizador
  • 2970 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Falha de Internet e tv

Boa tardeEstou sem Internet e tv desde o início da tarde. O problema é geral? Obrigado

nunric por Visitante Junior
  • 1545 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Aditivo internet - fora de Portugal

Olá,já percebi aqui no fórum que a internet pré-paga não funciona fora de Portugal.  Qual a melhor solução para ter acesso à internet fora de Portugal (Itália)? Há algum aditivo que possa efetuar no meu telemóvel ou no dispositivo móvel de internet? ...

tania_leite_ por Novo Utilizador
  • 970 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos