Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados Moveis 15 dias

Efectuei um carregamento de net movel de 15€ para 15 dias no entanto o local para onde vim de ferias a cobertura da Vodafone é praticamente inexistente com 0.01 Mbps o que não permite a utilização do serviço. Como posso fazer para devolver ou guardar...

hugov por Novo Utilizador
  • 1077 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura vergonhosa de rede móvel na Cova da Beira

Estive nas últimas 2 semanas na aldeia de Capinha, junto ao Fundão. A cobertura da rede móvel da Vodafone nesta zona é tão má que estando ao ar livre com visibilidade de quilómetros em todas as direções não se consegue mais de 3 barras e é extremamen...

nunomt por Visitante Junior
  • 937 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Vodafone GO total - 3G

Boa tarde,Depois de ter carregado o meu tarifário Vodafone Go Total, já não tenho 4G, apenas 3G.Vi várias pessoas com o mesmo problema sem que encontrar solução a não ser passar pelo fórum para que seja resolvido...Nas definições da rede pus 4G apena...

moi_mm por Novo Utilizador
  • 864 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cartão SIM

Bom dia, eu pedi há uns anos uma 2a via do meu cartão SIM para obter o cartão de tamanho certo para o meu equipamento. Recebi, mas não tenho certeza se alguma vez o ativei. A questão é que eu voltei a tentar utilizá-lo e não me aparece rede móvel no ...

FabioF8 por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Amazon Prime, HBO Max

Boa tarde, após ativar o amazon prime na box, não consigo ativar o hbo max pois apenas me mostra a subscrição da amazon. Quero saber se há solução para isto.Atenciosamente,Jorge Teixeira

Tyksyyra por Novo Utilizador
  • 1758 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança em duplicidade

Bom dia,Sou assinante do plano Yorn com 5Gb. Desta última vez, fui cobrado duas vezes, ou seja, descontaram duas vezes o valor de 3,99€ no meu saldo.Gostaria de saber o que houve e ter o ressarcimento do valor em duplicidade.Muito obrigado,Flavio.

flasu por Super Visitante
  • 917 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou na Hungria a 3 semanas e estava utilizando meus dados normalmente, mas agora o celular está sem serviço e não consigo efetuar chamadas nem usar a internet. Já liguei, desliguei, desativei e ativei o roaming e nada de funcionar.. o que faço?

Lojas oficiais Vodafone

Bom dia,Gostava de saber quais as lojas oficiais da Vodafone no Porto e em Vila Nova de Gaia.Obrigado.Cumprimentos,Vítor Pinto

Vpinto80 por Novo Utilizador
  • 2124 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

nokia 222 não lê o meu SIM

boa tarderecentemente troquei de smartphone, e tive que trocar os dois cartões SIM porque o novo leva nano.tenho multi SIM, dois cartõesUm dos cartões anda em tlms antigos de teclas, o outro no smartphone, nunca ligados em simultâneo O novo SIM funci...

Antonis por Visitante
  • 2013 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Multisim - Não consigo receber nem fazer chamadas nem sms

Boa tarde,Após ativar o serviço multisim não consigo realizar nem receber chamadas nem sms.Possuo um samsung s21+ e um smartwatch 45mm.Verifiquei que se desligar o esim nas opções do telefone e depois voltar a ligar já consigo realizar as operações, ...

mandrake00 por Ultra Visitante
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos