Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Mudança de eSIM para SIM

Bom dia,Na semana passada, na sequência da aquisição de um iPhone efetuei a mudança do meu cartão SIM da Vodafone para um eSIM.A mudança correu bem e no que respeita à Vodafone está tudo a funcionar no iPhone, no entanto devido a um problema no equip...

jmpnm por Contribuinte
  • 1365 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Carregamento não recebido

Boa noite, hoje das 5 horas foi efetuado um carregamento para o meu número de telemóvel no valor de 10€ , até agora ainda não recebi o carregamento e estou sem saldo ou seja não consigo efetuar nem chamadas nem usar dados.Neste momento encontro me em...

oneto por Novo Utilizador
  • 1633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão suspenso após atraso no pagamento

Gostava de saber se há alguma forma de ver o meu cartão reactivado após o mesmo ter sido bloqueado/suspenso após atraso no pagamento de faturas.Fiquei desempregada e como praticamente não uso o telemóvel, pois na minha zona é raro ter rede, fiquei co...

Lizz por Novo Utilizador
  • 891 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao finalizar compra

Boa tarde, ao finalizar a compra dá-me esta mensagem "Oops... Estimado cliente lamentamos, mas ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde" alguém que me consiga ajudar? Obrigado

João2022 por Visitante Junior
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Má qualidade de rede móvel

Boa tarde,Existirá algum problema com a Rede Móvel da Vodafone na zona do concelho de Ourém?Numa zona em que antigamente tinha boa receção de WiFi pelo router da Internet Móvel, boas velocidades aquando do uso de dados móveis no telemóvel e boa quali...

SamS por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Bom dia, ultimamente os dados móveis andam horríveis...Nunca tive ao longo de 5 anos um serviço tão péssimo como agora...Os dados móveis desligam-se do nada, a velocidade é horrível demoro muito tempo para abrir qualquer coisa que seja..O meu tarifár...

Leandro2 por Super Visitante
  • 918 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone OneNumber

Boa Noite, Os meus colegas Espanhóis podem ter o mesmo número num telemóvel e noutro dispositivo (como um smartwatch) e utilizar os dois ao mesmo tempo através do serviço Vodafone OneNumber.O mesmo acontece com os meus colegas no Reino Unido, que ali...

duartesss por Novo Utilizador
  • 14798 Apresentações
  • 22 respostas
  • 4 Votos

Cabos de telecomunicações na fachada de casa - Urgente

Como proprietário da moradia localizada na ****************, venho por este meio solicitar a remoção dos cabos que atualmente se encontram na fachada frontal do edifico. Moradia sofreu obras de renovação e cabos continuam lá caidos em frente a parte ...

Troca de SIM

Bom dia Terminei agora mesmo uma troca de um SIM antigo e gostaria de partilhar a minha experiência, pois acredito que a vodafone pode fazer melhor com muito poucas alterações. Ora bem, eu recebi o SIM novo, desativei o antigo, como indicado na carta...

higuita por Contribuinte
  • 1898 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

INTERNET MOVEL 4G -> Equipamento OK, não têm internet!

Olá boa noite,desde hoje a internet nos vários equipamentos e serviços empresarias que tenho (c\ equipamentos MIKROTIK) ficaram todos sem serviço!! está tudo em baixo.No router da operadora, fica tudo OK e funciona mas obviamente que é preciso outros...

flat-99 por Novo Utilizador
  • 1405 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos