Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Espera no atendimento telefónico + 45 minutos / Amazon

Boa tarde,Após uns longos 45 minutos no 16912, momento em que desliguei o telefone, solicito informação sobre como posso associar a  Amazon Prime que tenho na Vodafone à minha conta Amazon.Acho absolutamente vergonhoso o tempo de espera no atendiment...

joaquim14 por Novo Utilizador
  • 1074 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problemas em adicionar telemovel ao carrinho de compras

Não consigo fazer compra de telemovel. Após escolher o telemovel e adiciona-lo ao carrinho de compras com a opção: clube viva pontos + prestações., é me solicitado fazer login, o qual, faço mas depois aparece mensagem dizendo "carrinho vazio"... prec...

PaulaXaiene por Novo Utilizador
  • 434 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Valor comunicações Fatura

A minha fatura traz um valor de 7,98 para comunicações e não faço ideia do que se trata, alguém sabe?

Inex1980 por Novo Utilizador
  • 814 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativação do número

No momento, não estou em Portugal. Desejo reativar um número pré-pago que não utilizo há mais de 90 dias. No chat de suporte, informaram-me que só posso fazê-lo presencialmente em uma loja Vodafone em Portugal. Isso é realmente verdade? O número está...

Denys123 por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

QR de esim no valido

Hola,Intenté instalar una esim, fuera de Pt, para activarla al llegar pero me aparece un mensaje de error, diciendo que el QR ya fue usado. Es posible tener uno nuevo para intentar la instalación y activación correctamente?

KarlaBN por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Burla?

Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.Isto será burla?

Cancelar o plano

Quero cancelar meu plano de TV e internet de casa. Liguei para o 16 912 serviço de atendimento automático gratuito e me orientaram a preencher um formulario e enviar por e-mail ou ir em uma loja física para isso,Não achei nem o fromulário nem o maldi...

Felipe_Bar por Novo Utilizador
  • 237 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamar vendedor

Bom dia Venho por este meio reclamar em relação ao vendedor Sr. David Silva com o número *********. Por ofensas verbais. Após várias incongruência em relação á instalação do serviço pela Vodafone. Quando recusei a instalação por diversas falhas por p...

Luisa79 por Novo Utilizador
  • 204 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM bloqueado e não tenho o PUK

Boa tarde,Bloqueei o meu cartão, sem crer, pois não sei do PIN.Também perdi o cartão maior onde vinha o PIN e o PUK.Gostava que me ajudassem a recuperar o acceso ao cartão. PRECISO DO TELEMÓVEL URGENTEMENTE ! Aguardo resposta.