Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativação do cartão SIM

Boa tarde, Resido no estrangeiro e reparei hoje que o meu número português já não esta ativo.Não sei ao certo quando ocorreu, mas gostaria de reativar o número.Vi numa thread de 2016 que talvez seja possível reativar se caso o número esteja desativad...

dmilitao por Novo Utilizador
  • 1623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviços

Tentei varias vezes submeter o pedido de cancelamento dos serviços através do vosso formulario https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html sem sucesso. Diz sempre que ocurreu um erro ao submeter. Há outra forma de entrar em contacto com a...

Roaming no Brasil

Caro João, não consigo usar meu roaming vodafone yorn no Brasil. Preciso receber sms. Pode me ajudar? Grata

Niedja por Novo Utilizador
  • 644 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

4G não funciona, apenas o H+.

Não foram mudadas qualquer alterações de configuração de rede do meu celular.Antes do vencimento do 1 mês de uso do VODAFONE GO TOTAL, estava funcionando 4G com velocidade de 50MB, após a recarga feita pelo aplicativo do banco milenium, a internet vo...

Sem rede no Telemóvel

HÁ QUASE 2SEMANAS QUE ANDO SEM REDE NO TELEMOVEL LIGUEI AO APOIO E DISSERAM PARA TROCAR O CARTÃO E EU FOI A LOJA E TROQUEI MAS MESMO ASSIM CONTINUO SEM REDEESTOU NA ZONA DE ALCOBAÇA

Igor000000 por Novo Utilizador
  • 836 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade para Vodafone

Boa tarde,A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.Como faço?Obrigada,Isabel 

iconcruta por Visitante Junior
  • 2082 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

4G(LTE) Não está a funcionar (outra vez!)

Olá boa tarde! há um mês atrás 4G(LTE) não funcionava mas resolvei com este link  https://forum.vodafone.pt/t5/Yorn/4G-LTE-N%C3%A3o-est%C3%A1-a-funcionar/td-p/401354 E agora não está funcionar 4G(LTE) outra vez queira tentar resolver da mesma forma c...

asdfasdfadsf.PNG
Sofia3388 por Visitante Junior
  • 1124 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos