SIM bloqueado no estrangeiro
Olá, Fiquei com o meu cartão SIM bloqueado, já fiz carregamento mas continuo sem rede.O que posso fazer para desbloquear? Obrigada,Daniela doe
Olá, Fiquei com o meu cartão SIM bloqueado, já fiz carregamento mas continuo sem rede.O que posso fazer para desbloquear? Obrigada,Daniela doe
Perdi o pin do meu eSim... E agora como faço pra voltar a ativar? Neste momento esse cartão está inativo.
É necessário fazer um pedido diferente para o desbloqueio do e-sim ou este deveria ficar desbloqueado quando se faz o pedido de desbloqueio "normal". Fiz o pedido de desbloqueio a semana passada, se puser um cartão fisico não ha nenhum problema mas c...
Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei...
Boa tarde desde ontem que deixei de conseguir usar o meu serviço. Tento realizar uma chamada e aparece a mensagem a dizer "não registado na rede".
Boa noite,Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir ...
Olá, Recebi por correio o cartão eSIM e, não sendo cliente, liguei para o 800 919 840 conforme indicado no site e no cartão para ativar o tarifário. Como pretendo um tarifário pré-pago, disseram-me que não podia ser pelo 800 919 840, teria de ligar p...
Fiz no dia 28/04/2021 uma encomenda online para um comando BOX tv, o pagamento foi debitado da conta no entanto não recebi a confirmação da encomenda quer por SMS ou por email. Hoje no prazo de entrega dito na compra não foi entregue na morada.
As minhas ofertas.Boa tarde, deparei-me recentemente com a seguinte situação onde tendo em conta o meu tarifário Red 10G teria direito aos 6 meses de oferta da Amazon Prime Video, mas tal não se verifica quando vou ver as minhas ofertas.
Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.