Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

PIN Voicemail

Boa tarde,Encontro-me em roaming:Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail.Quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do cartao anterior recebo a mesma resposta.Seria possivel efetuar o res...

Coimbra14 por Visitante
  • 2094 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não Registado na Rede

Boa tarde, Desde há 2 semanas que o meu telemóvel Samsung A31, comprado este ano através do Clube Viva, tem vindo a mostrar a mensagem "Não está registado na rede".Não há qualquer aviso para quando isso sucede, apenas se nota porque não consigo efect...

pedrocardia por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

iPhone ficou sem rede 4G do nada

De há dois dias pra cá fiquei sem acesso à rede 4G. Apenas 3G. Sendo que o cartão nano e recente e nunca tive problemas. Agradecia solução rápida.

luisgomes95 por Novo Utilizador
  • 4353 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

PDO sem potência

O PDO está sem potência desde segunda-feira. Situação reportada nesse dia pelas 13h, nesse mesmo dia á noite estabeleceram um prazo de que a situação estaria resolvida pela tarde do dia seguinte (terça-feira). Escusado será dizer que falharam redonda...

Newche por Novo Utilizador
  • 1073 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia, desde hoje de manhã que estou sem rede no telemóvel, diz sempre que não está registado na rede, já reiniciei o telemóvel várias vezes e nada, testei com cartão de outra rede e funciona, só pode ser da Vodafone, tento entrar na app myvodafone...

tiagolopes96 por Novo Utilizador
  • 2350 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Activação SIM e eSIM

Boa noite, Infelizmente não é possível contactar o número indicado no vosso website para activação do cartão eSIM. Peço então que a activação possa ser feita por outra via.  Estou há 3 meses a tentar activar eSIM da Vodafone, sendo que já pedi vários...

rcad por Novo Utilizador
  • 1608 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Envio de SMS após pagamento de factura

Boa tarde,Agradecia que alterassem o vosso sistema de notificações para deixar de receber SMS's a informar do pagamento de facturas, após a regularização das mesmas. Não faz sentido enviarem mensagens a pedir pra pagar a factura quando a mesma já foi...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 1657 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada para zona sem cobertura de fibra ótica

Boa tarde, Sou cliente Vodafone e tenho um pacote Tv Net Voz + Móvel. Vou mudar para uma nova morada que não tem cobertura de fibra ótica. Liguei para a linha de apoio ao cliente e disseram-me que tinha de pagar multa para cancelar o contrato. A únic...

mapguerra por Novo Utilizador
  • 1447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem 4G

Bom dia, Desde à 1 semana que deixei de apanhar 4G no meu serviço de internet móvel. Apanhava com facilidade na zona onde estou, podem ajudar? Obrigado.