Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar NETFLIX

Boas,Tenho a netflix na vossa box, e o pagamento é atravez de voces. Eu quero cancelar a netflix mas nao consigo ver qual é a conta. Já tentei ir ao site da netflix, mas o email associado à conta da vodafone não funciona para aceder à conta da netfli...

Infantes por Novo Utilizador
  • 1414 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração OneNumber para outro telefone.

Bom Dia.Adquiri recentemente outro telefone (Samsung S10e) para Lazer ao qual quero agregar o meu Smartwatch Samsung 5. Este relógio já tinha o serviço OneNumber activo para o meu Samsung S21. Quero que o serviço passe agora para o Samsung S10e. É po...

JCruz por Novo Utilizador
  • 2015 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de tarifário de pré pago para pós pago

Boa noite.Fui há cerca de 1hora incluir três números no Vodafone Casa. O que se passa é o seguinte, a minha mãe tinha 17 euros, carregados ontem. Não nos informaram nada sobre o valor e na altura da mudança nem nos lembrámos disso porque não estávamo...

Cris_Vasco por Visitante Junior
  • 675 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Espera no atendimento telefónico + 45 minutos / Amazon

Boa tarde,Após uns longos 45 minutos no 16912, momento em que desliguei o telefone, solicito informação sobre como posso associar a  Amazon Prime que tenho na Vodafone à minha conta Amazon.Acho absolutamente vergonhoso o tempo de espera no atendiment...

joaquim14 por Novo Utilizador
  • 1335 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Problemas em adicionar telemovel ao carrinho de compras

Não consigo fazer compra de telemovel. Após escolher o telemovel e adiciona-lo ao carrinho de compras com a opção: clube viva pontos + prestações., é me solicitado fazer login, o qual, faço mas depois aparece mensagem dizendo "carrinho vazio"... prec...

PaulaXaiene por Novo Utilizador
  • 499 Apresentações
  • 0 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Valor comunicações Fatura

A minha fatura traz um valor de 7,98 para comunicações e não faço ideia do que se trata, alguém sabe?

Inex1980 por Novo Utilizador
  • 934 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativação do número

No momento, não estou em Portugal. Desejo reativar um número pré-pago que não utilizo há mais de 90 dias. No chat de suporte, informaram-me que só posso fazê-lo presencialmente em uma loja Vodafone em Portugal. Isso é realmente verdade? O número está...

Denys123 por Novo Utilizador
  • 296 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

QR de esim no valido

Hola,Intenté instalar una esim, fuera de Pt, para activarla al llegar pero me aparece un mensaje de error, diciendo que el QR ya fue usado. Es posible tener uno nuevo para intentar la instalación y activación correctamente?

KarlaBN por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Burla?

Boa noite, alguém me sabe explicar que número é este 9112038.Ele aparece na APP, nas últimas comunicações, mas nunca fiz chamadas para este número.Isto será burla?