qual o meu numero de telefone?
comprei um cartao recarregavel. Como saber qual o meu numero de telefone vodafone?
comprei um cartao recarregavel. Como saber qual o meu numero de telefone vodafone?
Boa noite Gostava de obter esclarecimento relativamente à ativação das ofertas de pacotes 5gb e 15gb de Natal/vodafone, no numero 91 *******, visto que reparei agora que está apenas activo o pacote normal. Na altura da campanha solicitei a activação ...
Boa tarde. Tenho tentado ativar as ofertas de Natal, quer do Tidal, quer da Amazon, desde há mais de 1 semana, mas, no fim, sou, ao invés da oferta, presenteado com um "Erro". Alguém consegue ajudar? Muito obrigado!
Já recebi a mensagem e já tentei ativar várias vezes mas o resultado é sempre um erro e mandarem me PR a pág inicial
Olá,Adquiri um telemóvel novo que necessita de um cartão Nano, por isso adquiri um cartão Nano numa loja Vodafone. Como posso ativar o cartão?Obrigada
Boa noite. A propósito da Campanha de Natal, um familiar meu enviou-me a oferta dos 6 meses de inscrição da Amazon Prime Video.Queria activar o serviço mas não recebi o sms para o fazer.Como posso resolver esta questão?Obrigada.Boas festas.
Agradeço suporte pós não consigo gastar os dados da oferta de 15 GB e o tempo vai passando,
Bom dia, queria mudar o meu atual cartão sim para o novo esim, a minha dúvida era se depois de mudar para o esim posso voltar para o cartão físico (sim) novamente? E posso usar o mesmo cartão ou terei que pedir outro? Obrigado.
Boa tarde, hoje não tinha saldo e por isso não foi possível debitar o valor e fiquei sem acesso à rede, carreguei o telemóvel e se calhar por estar no estrangeiro a rede não voltou ao normal ainda só tenho chamadas de emergência é possível resolver?
Bom dia!!!Estou na Suíça e apenas com chamadas de emergência. Sem sms, chamadas ou rede. Pedi para que outra pessoa recarregasse o meu telemóvel, pois nem isso era possível com o bloqueio da Vodafone. Peço para que seja reestabelecido o meu acesso. O...