Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura Sinal 4G instável

Bom dia. Aderi recentemente à Vodafone via pacote empresarial. Contudo, tenho tido desde o momento em que inseri o cartão SIM 4G fornecido problemas com o sinal 4G. Em pleno concelho de Lisboa, na freguesia de Alvalade e outras, dentro ou fora de edi...

dominor por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! iPhone 11 a Prestações

Quero comprar um iPhone 11 a prestações ( €27,99 x 24 meses + entrada inicial de €157,90 )Gostava de saber se é possível fazer a compra a prestações online e também se possuo todas as condições para o adquir.E por fim, como pode ser paga a entrada.

Girellib por Novo Utilizador
  • 9284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recolha de equipamentos

Boa tarde, gostaria de marcar a recolha do meu equipamento visto que a primeira macacão feita pela Vodafone não apareceram, já tentei ligar várias vezes mas sem sucesso agraceco contacto

Anacosta0 por Novo Utilizador
  • 1417 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação de cartão

Boa TardeRecebi a segunda via de um cartão e gostaria de o poder ativar sem ser pelo 16912.É possível?

PauloNeves79 por Ultra Visitante
  • 1950 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Promoção Samsung S20

Ex.mos Senhores, Venho pelo presente expor o seguinte:No passado dia 22 de julho dirigi-me a uma loja Vodafone (Norteshopping) para adquirir um Samsung S20 + 4G, aproveitando as seguintes promoções:- Oferta de uns Samsung Galaxy Buds;- Desconto de 70...

pedrosilva10 por Novo Utilizador
  • 1039 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

suspensão temporaria dos serviços

boa tarde!gostaria por favor de saber se será possível suspender os meus serviços contratatados à vodafone (tv+net+voz), temporariamente (+/- 3 meses), devido ao infortunio de um incendio que deteriorou bastante o meu apartamento e que inclusivamente...

paulo521 por Novo Utilizador
  • 4962 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

A Box deixou de funcionar

Boa tarde, a minha box deixou de funcionar, já lá vão 50minutos.O apoio de cliente para além de ter que pagar, desliga-me a chamada.Agradeço que me contactem, urgente.Obrigada

Marilda por Novo Utilizador
  • 1590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Hotspot R218T

Tenho o hotspot r218t que só uso nas férias, este ano reparei que está com pouca cobertura, só apanha H+ , se colocar o cartão no meu telemóvel dá 4g. O que posso fazer para resolver esta situação?

seraparamim por Super Visitante
  • 923 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

FATURA COM VALORES ERRADOS

Boa tarde Recebi hoje e fatura de Abril, 2020 e verifico que o valor total é diferente da fatura do mes passado. Atendendo a que nao tive qualquer consumo extra nem alterei qualquer serviço, peço que informem a que se deve a diferença de 3,38€ (MARÇO...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 3200 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos