Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone GO, depois de recarregar não consigo ter 4g

Boa noite, Comprei um cartão e tive internet os 15 dias  e consegui ter sempre internet 4G , hoje recarreguei e só consigo internet 2G.  No telemovel que uso tenho um cartão da NOS e consigo ter 4G pelo que não será pelo telemovel. 

zefansa por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como posso fazer reclamação de um funcionário

Boa tarde,  Hoje contactei os vossos serviços através do 16914 e o funcionário que me atendeu foi extremamente rude, mal criado e agiu de má vontade. Em relação a todos os colegas que contactei que fizeram sempre o possível para me ajudar. Gostaria d...

Barbara_pat por Novo Utilizador
  • 1881 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alterar Titularidade

Olá,Gostaria de saber se é possível alterar o endereço e titular do meu plano de Net(com fidelização ainda a decorrer) ? Se sim, existe alguma taxa ?Obrigada.

Barbara89 por Novo Utilizador
  • 3784 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Legalização do desrespeito ao RGPD

Como detentor da minha identificação,vendida pelo estado portugues sob escolta policial,gostaria SABER onde sua majestade/meritissimo "vodafone" e associados,COMPRARAM,ROUBARAM, EXTRAVIARAM,PEDIRAM EMPRESTADO A MINHA IDENTIFICAÇÃO,QUEM(NOME REAL),DIA...

sacoazulado por Novo Utilizador
  • 1373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação e Wi-fi

Boa noite, Antes demais quero mostrar o meu desagrado com o vosso serviço de apoio ao cliente, liguei para o vosso serviço através de numero 16912 depois da chamada gratuita estive à espera 21 minutos sem que ninguém me atende-se, sendo que o mais gr...

pmbarreiros por Novo Utilizador
  • 819 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Antes de mais, é LAMENTÁVEL que, principalmente na situação em que vivemos, a vodafone não ofereça uma linha de apoio ao cliente sem custo de chamada (ou custo aplicável ao tarifário), tendo sobretudo em conta que o custo da chamada chega a valores e...

Margaridatr por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Sem rede móvel dentro da UE

Olá,  Hoje por mais uma vez fiquei sem rede móvel sendo que estou na Áustria. É um problema frequente em que sempre que tento conectar-me a uma rede móvel local simplesmente aparece que não me é possivel.Já tentei reinicar o aparelho e pesquisar manu...

barracuda por Novo Utilizador
  • 741 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pin e puk

Boa noite, Eu às uns anos perdi o meu cartão e entretanto mudei. Contudo, ontem, encontrei o cartão mas não me lembro do pin nem do puk. Além disso, não sei onde está o cartão que vem com o pin e puk que tem mais informações. Sei o número de telemóve...