puk
Queria saber o puk
Queria saber o puk
Boa tarde, Pedi portabilidade há cerca de 6 meses da NOS para a Vodafone, e neste momento vou receber um cartão SIM da empresa que também é Vodafone. Pretendo fazer portabilidade desde novo número da Vodafone para o meu número atual da Vodafone. Esta...
Desde o inicio da manhã de sábado 11/4/20 que não tenho acesso a rede vodafone na cidade de Gouveia.gostaria de saber se existe algum problema nesta zona pois não sou o unico a queixar-me.Obr.
Boa tarde, a oferta de 10 gigas de dados movies durante a quarentena ainda está desponivel?
Boa tarde, hoje ao acordar recebi um SMS da Vodafone que dizia que por não ter saldo suficiente eu não posso fazer e receber comunicação. Eu fiz um carregamento de saldo no começo da semana e não utilizei pois a Vodafone não envia os sms que eu estav...
Problemas novo cartão SIMO meu telemóvel, desde que foi decretado o Estado de Emergência, decidiu avariar. Tive que ir à Vodafone e deixá-lo, vai para duas semanas. Por inadvertência, o funcionário, que me julgou como um pestiferado, e eu compreendo ...
Boa tarde Como devem imaginar, o mundo inteiro encontra-se numa fase complicada e como tal neste momento, devido aos estados de emergência que vários países atravessam, faz com que as pessoas fiquem confinadas à sua casa.Neste sentido, a internet est...
Ola. Gostaria de ter informaçoes do porque de me estra a ser cobrado o serviço de HBO, uma vez que nunca utilizei este serviço, nem pedi a sua subscrição.Gostaria que me dessem alguma informação.Cumprimentos
Boa Noite,Tenho 2 equipamentos, um pessoal e outro profissional, necessitava de ter um cartao sim no telemóvel pessoal e outro no telemóvel profissional, para que não exista a necessidade de trocar de cartões SIM de um equipamento para outro.Existe a...
Eu, , cliente conta n.º ********, fui facturada incorretamente por suposta penalidade de incumprimento contratual, na fatura correspondente ao mês de Março.Não existe qualquer incumprimento contratual, conforme conversa telefónica que efectuei quando...