Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reativação de Numero

Boas,por motivos de força maior não consegui pagar as minhas faturas e o meu serviço foi cancelado. De momento já paguei toda a divida que tinha e quero reativar o serviço para não perder este numero

sem rede

Boa tarde! Estou na França e estou sem rede no telefone, mesmo após o débito semanal do serviço . Já reiniciei o telefone várias vezes, no entanto continuo sem rede.

franciscop2 por Novo Utilizador
  • 201 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

Tenho 2 faturas com faturação indevida. I felizmente a Vodafone eliminou grande parte dos contactos telefónicos personalizados o que dificulta a resolução célere do problema e obriga a uma perda de tempo enorme do cliente. Agradeço que me contactem p...

Incumprimento em reparação no exterior

Boa noite, No dia 5 de outubro liguei para os serviços técnicos da vodafone, dado que os vossos cabos se encontram caídos para dentro de outras propriedades. No momento exigiram que mostrasse por videochamada o tal acontecimento, ao que me foi dito q...

kings por Novo Utilizador
  • 376 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede com problemas, estou constantemente com a Rede no mínimo

Sou de Lisboa e já contactei o apoio a cliente por 2 vezes hoje!Desde ontem por volta das 18h que tenho a rede Vodafone nos mínimos nos 4 telemóveis que possuímos aqui em casa. Somos de Lisboa da zona de Alvalade (1700-351), 2 telemóveis já têm os ca...

Mllm por Novo Utilizador
  • 1647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte de linha de telemóvel indevido

Boa tarde, tenho o tarifário red Infinity. Acho que cortaram-me o sim do telemóvel indevidamente, pois só ontem chegou o mensagem de aviso de corte em 30 dias e ontem mesmo cortaram aquilo. Agora não posso fazer chamadas nem fazer o pagamento na app ...

Eentão por Novo Utilizador
  • 361 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de cabos Vodafone de edifício demolir

Bom diaSomos proprietários de um edifício que será brevemente demolido para construção de um novo, no qual se encontrar instalados cabos de rede da Vodafone que terão de ser retirados/desviados  para se proceder à demolição e futura obra .Como não so...

018.JPG
alexandre71 por Visitante
  • 622 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Go4Mobility - Cancelamento

Sem que perceba como terá sido eventualmente ativado, porque tenho imenso cuidado com isso, veio faturado diversos sms de valor acrescentado deste serviço.No contacto numa loja Vodafone, disseram que nada podiam fazer e informaram que deveria tratar ...

JPedrosa por Novo Utilizador
  • 1010 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Elogio Atendimento Vodafone LoureShopping

Boa tarde,Gostaria de expressar o meu contentamento pela forma como fui recebido na Vodafone do LoureShoppingO vosso colaborador Francisco ***** fez um excelente trabalho!Para além de um atendimento hiper-personalizado, devo realçar o profissionalism...

Tiago96 por Novo Utilizador
  • 469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos