Reativação de Numero
Boas,por motivos de força maior não consegui pagar as minhas faturas e o meu serviço foi cancelado. De momento já paguei toda a divida que tinha e quero reativar o serviço para não perder este numero
Boas,por motivos de força maior não consegui pagar as minhas faturas e o meu serviço foi cancelado. De momento já paguei toda a divida que tinha e quero reativar o serviço para não perder este numero
Boa tarde! Estou na França e estou sem rede no telefone, mesmo após o débito semanal do serviço . Já reiniciei o telefone várias vezes, no entanto continuo sem rede.
Tenho 2 faturas com faturação indevida. I felizmente a Vodafone eliminou grande parte dos contactos telefónicos personalizados o que dificulta a resolução célere do problema e obriga a uma perda de tempo enorme do cliente. Agradeço que me contactem p...
Boa noite, No dia 5 de outubro liguei para os serviços técnicos da vodafone, dado que os vossos cabos se encontram caídos para dentro de outras propriedades. No momento exigiram que mostrasse por videochamada o tal acontecimento, ao que me foi dito q...
Sou de Lisboa e já contactei o apoio a cliente por 2 vezes hoje!Desde ontem por volta das 18h que tenho a rede Vodafone nos mínimos nos 4 telemóveis que possuímos aqui em casa. Somos de Lisboa da zona de Alvalade (1700-351), 2 telemóveis já têm os ca...
Boa tarde, tenho o tarifário red Infinity. Acho que cortaram-me o sim do telemóvel indevidamente, pois só ontem chegou o mensagem de aviso de corte em 30 dias e ontem mesmo cortaram aquilo. Agora não posso fazer chamadas nem fazer o pagamento na app ...
Bom diaSomos proprietários de um edifício que será brevemente demolido para construção de um novo, no qual se encontrar instalados cabos de rede da Vodafone que terão de ser retirados/desviados para se proceder à demolição e futura obra .Como não so...
Sem que perceba como terá sido eventualmente ativado, porque tenho imenso cuidado com isso, veio faturado diversos sms de valor acrescentado deste serviço.No contacto numa loja Vodafone, disseram que nada podiam fazer e informaram que deveria tratar ...
Boa tarde,Gostaria de expressar o meu contentamento pela forma como fui recebido na Vodafone do LoureShoppingO vosso colaborador Francisco ***** fez um excelente trabalho!Para além de um atendimento hiper-personalizado, devo realçar o profissionalism...