não tenho tv desde de manhã
não tenho tv desde de manhã. O que se passa?
não tenho tv desde de manhã. O que se passa?
Boa noite,Estou novamente a escrever para a Vodafone para esclarecer definitivamente o motivo pelo qual continuo a não concordar com o sucedido em torno desta notificação que me estão a tentar retirar 600 euros por não cumprir as regras de fidelizaçã...
Desde que mudei para o tarifário Yorn X 10GB +25, que quando alguém me liga a chamada vai sempre para voice mail só à terceira ou à quarta vez é que a chamada é feita sem nenhum problema. Gostava que me ajudassem já que antes nao tinha esse problema....
Boa tarde,estou com o erro 50 para sms e chamadas para todos os números....o que poderei fazer!!
Boa noite, Estou no estrangeiro há dois dias e não tenho rede. Tenho os pagamentos em dia e já tentei ligar a rede manualmente e estão todas proibidas.
Gostaria de saber como proceder para efetivar a participação na campanha Mudar é Ganhar. Entro com meus dados no app da Vodafone, porém quando coloco meu NIF aparece a mensagem "A identificação de serviços empresariais requer documentação e deverá se...
Bom dia, como já vários tópicos sobre o assunto. Gostaria de ajuda para o barramento do serviço por parte da vodafone. ObrigadoJoão
Boa tarde, Já me aconteceu com seguradoras, EDP e agora passa-se o mesmo com a Vodafone - infelizmente parece ser práctica comum. Quer-me parecer que será preciso uma multa bem pesada e exemplar a um destes big players para que as empresas cá do burg...
Boa tarde,Quais os direitos dos clientes quando ficam 4 dias sem serviços?Com os melhores cumprimentos
Boa tarde.Tenho algumas faturas em atraso, o serviço foi suspenso e posteriormente o numero cancelado(ou seja, não consigo receber mensagens nem chamadas), liguei para a vodafone para fazer um acordo de pagamento, foi-me dito que não era possivel e t...