Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SIM Bloqueado, necessito aceder ao PUK

Boa noite, O meu cartão SIM ficou bloqueado por inserção incorrecta do PIN. Necessito código PUK mas não consigo aceder à opção de recuperação através do Myvodafone. Agradeço quem me possa ajudar Obrigado João Monteiro

jpbmonteiro por Novo Utilizador
  • 2684 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Validade Chip

Olá,Comprei um Simcard Vodafone na Italia em maio/2019, sendo que na época a atendente me informou que poderia permanecer 1 ano sem recarga.Ainda posso recarregar para utilizar em minha viagem?

JaneCM por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperação do Puk

Fiquei sem bateria e não consegui acertar no pin, nem na 3.a tentativa. Agora já o seu, mas de nada vale.O meu número de tlm: ***************

Não consigo efectuar chamadas

Bom dia, apesar de ter saldo no meu telemóvel não consigo efectuar chamadas. Já retirei o meu cartão e reiniciei mas não alterou nada.Obrigada Marta Caldeirão

Martascc por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming Nos EUA

Estou nos EUA e o não tem serviço no meu número da vodafone (YORN). Pensei que fosse falta de crédito, porém efetuei recarga e ainda continuo sem poder ligar a red nehuma. Já intentei cambiar redes de maneira manual, ligar e desligar o telemovel, rem...

asteiner11 por Novo Utilizador
  • 1240 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

CVP

Preciso de obter o meu CVP e não consigo encontrar na app My Vodafone...

Frederico3 por Novo Utilizador
  • 1665 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço

Tenho contratado com a VODAFONE um pacote de TV+NET+VOZ desde Julho de 2019. No dia 07.01.20 entrei em contacto telefónico com a VODAFONE para solicitar a alteração de morada uma vez que mudei de casa. Nesse mesmo contacto ficaram de me dar feedback ...

SaraCastro1 por Novo Utilizador
  • 3813 Apresentações
  • 10 respostas
  • 1 Votos

Número desativado

Boa tarde. Tenho um número que ficou desativado por falta de carregamento. Carreguei mas no entanto continua desativado. O que posso fazer? Cumprimentos,Renato Gonçalves

rgoncalves por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero antigo, ainda associado a produtos meus.

Desejo recuperar um número meu antigo que ainda se encontra associado a produtos e apps minhas. Como tal o número ainda se encontra ativo, mas o seu cartão sim Vodafone foi perdido e desejo recupera lo

ruiavila15 por Novo Utilizador
  • 1237 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos