Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito por subscrição não autorizada

Boa tarde, Hoje deparei-me com um débito de 6.99€ pelo serviço de oferta da Apple Music.No site offers.vodafone.com estava referido que a oferta era gratuita até dia 30/06/2020 no entanto, como já referi, foi-me retirado 6.99€ do saldo.Gostaria de sa...

lafonso1802 por Visitante Junior
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Sou yorn x e encontro-me no estrangeiro mas já efetuei o carregamento mas continuo sem ter rede. Agradeço uma resposta obrigado.

Afcleal por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Venho por este meio reclamar a minha insatisfação com a vodafone.Infelismente não esta facil resolver o problema entrei em contato para o apoio ao cliente da vodafone para informar que pretendia fazer uma alteração  de morada do meu serviço tv net vo...

CarinaSantos por Novo Utilizador
  • 1776 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel não funciona no estrangeiro

Boa tarde.Estou no estrangeiro e recebi a mensagem do carregamento semanal. Efectuei o carregamento e agora não tenho rede móvel. Já liguei e desligue já procurei automaticamente e nada. Agradecia que resolvessem o problema por favor. Obrigado

FFaria por Novo Utilizador
  • 1548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de valor em dívida e resolução contratual

Já não sou cliente da Vodafone desde 1 de Setembro de 2019.   Conforme troca de mails de 12-12-2019 a 3-1-2020, comprovei através de documentos que já não era cliente e que a situação já estaria resolvida.   No dia 24-01-2020, recebi novo mail V/ a i...

Rui_Rodrigues por Novo Utilizador
  • 1997 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Numero do Sim Card

Boas Infelizmente não consigo descobrir o número do cartão sim porque os números que estavam no cartão apagaram-se com o uso e tempo. Necessito de descobrir o número do cartão sim. Ajuda? Cumprimentos

Aumakua por Novo Utilizador
  • 5187 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Formulário Online dá erro constante

Boa noite, Já há vários dias que tento contactar via formulário online, no entanto depois de preencher tudo aparece a mensagem de erro, para tentar mais tarde. Como posso entrar em contacto convosco sendo assim?

MPP por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviço / Factura

Derivado ao atraso da vossa parte da box foi-me dito que ia ter um desconto na factura.Como consequência para meu espanto não foi isso que aconteceu.Por isso gostava de saber em que situação se encontra o processo

Miguel1986 por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LIVRO de ELOGIOS

É inadmissível  que na Net,  ao lado do Livro de Reclamações não exista o Livro de Elogios.

ARAUJOSANTOS por Novo Utilizador
  • 1993 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

4G/LTE

Boa noite, Eu tenho uma Internet da MEO (ADLS, visto que a Fibra não está ainda na terrinha e dúvido que metam) só que não vale nada e já gastei mais em chamadas para lá por causa desse assunto do que pago mensalmente. Na empresa onde trabalho temos ...

vanessasofia por Novo Utilizador
  • 2080 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos