Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Ativar Amazon Prime

Boa noite, não estou a conseguir ativar a oferta de 24 meses da Amazon prime.Ao ler o QR code com o telemóvel, a página que me aparece diz que a oferta já foi ativada. Mas na TV aparece sempre para ativar os 24 meses de oferta.

HugoVieira1 por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços de valor acrescentado

Boa TardeMe vi numa situação onde muitos passaram e solicito resolução do problema de maneira urgente .Desde o mês passado fui surpreendido com valores além do que costumo receber referentes a “Serviços de valores acrescentado” no número de telemóvel...

Enndrew98 por Novo Utilizador
  • 286 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução de equipamentos

Bom dia Na sexta feira tinha agendado a visita do estafeta para a recolha dos equipamentos, recebi notificação por SMS por parte da MRW que a própria iria ser feita no dia, infelizmente ninguém aqui apareceu e então através do TOBI agendei para hoje ...

mazevedo19 por Visitante Junior
  • 671 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não é possível registar o meu SIM no Canadá

Olá. Estou em Toronto no Canadá e não consigo registar o meu cartão SIM em nenhuma rede no Canadá.Este problema só apareceu agora. Até á data o meu cartão funcionou sem problemas. A maior parte das redes aparece como (Forbidden). Já tentei conectar m...

filiperuivo por Novo Utilizador
  • 234 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Problema com subscrição Max

Boa noite,Tenho tarifário Yorn Z pós-pago 50, e ativei 3 meses gratuitos da Max, mas não recebi nenhuma SMS a confirmar mas no max aparece como ativo, mas na APP Vodafone não aparece nada, nem opção cancelar.Agradeço ajuda.

msguedes91 por Visitante
  • 424 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

One number

Olá!Comprei um Samsung Galaxy watch 6 LTE e ativei o One number. Recebi a SMS a dizer que estava activo.Mas na verdade não consigo enviar mensagens ou fazer chamadas...

Resolvido! Valor errado factura

Renovei contracto há cerca de um mês e a factura que recebo tem um valor superior ao que está estipulado no contracto

miguelfmp por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Passatempo Vodafone Paredes de Coura

Olá!Participei no passatempo Vodafone Paredes de Coura ao qual fui contactada para atribuição do prémio.Sou cliente Vodafone desde sempre, com o número registado e com o meu pai como titular da conta.O serviço que tenho neste momento ativo é um servi...

margaridattr por Novo Utilizador
  • 656 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Go4Mobility fraude - Dezenas de Euros

Nos últimos meses, apercebemo-nos em que as faturas do serviço Tv+Net+Voz + Mobile vêm sempre com +17€ ou +21€ do que o contratualizado, sem razão aparente. Eis que hoje, ao entrarmos nos detalhes das comunicações, vemos que o número de uma das pesso...

FRPM por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos