Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Pedir cobertura 3510-224

Bom dia.Venho por este meio solicitar aos responsáveis pelos projetos da linha de rede fibra da Vodafone que verifiquem se podem o mais breve possível colocar a instalação de rede fibra num prédio novo com o código postal 3510-224. A rua em si já est...

rafaelc por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi meu pin

Perdi o cartão onde consta o número PIN e PUK e agora que reiniciei meu celular não consigo utiliá-lo. O que fazer?

Canoodle por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SIM inválido

Tenho um telefone mais velho que esteve desligado algum tempo e agora indica que o SIM está inválido.Há alguma hipótese de recuperar este número?

gmvf por Novo Utilizador
  • 460 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! "Não registado na rede"

Bom dia, Desde que ligue um antigo numéro que teve desligado por uns meses e quero efectuar uma chamada recebo a notificação em come este se encontra "Não registado na rede". Seria possível confirmar-me se este foi bloqueado  ? ou apagado? Seria poss...

Dav_Mor por Novo Utilizador
  • 153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Devolução do Dinheiro de Dados Móveis Cobrados Indevidamente

Exmos Senhores,Antes de mais, boa tarde,Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça, datado de 02.02.2022 (e transitado em julgado em 10.11.2022), no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, patrocinado pela ...

maggie_5 por Novo Utilizador
  • 269 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Alteração da data de débito

Boas!Pretendo alterar a data de débito em conta para que seja sempre ao inicio do mês.Através do MyVodafone apenas permite ativar ou desativar, mas isso não muda o periodo de faturação e consequentemente o prazo de pagamento e débito direto.Alguém me...

Cartão eSIM

Bom dia, Recentemente criei um cartão eSIM no meu tlm (iphone). Mas por engano apaguei-o. O que posso fazer para reverter a situação? Pois já não reconhce o cartão físico.Obrigado, Tiago

Ativação SIM

Boa tarde,Tinha contrato infinity, pedi para alterar o cartão SIM para pre pago.Foi me confirmado que já foi efetuada a alteração, mas o cartão sim agora não se ativa( não apanha rede)

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Recuperar numero de telefone perdido

Boa tarde,Estou no estrangeiro e por motivos de não utilização do cartão por algum tempo perdi o meu numero de telefone que estava associado a um conjunto de serviços. Posso pedir a reemissão desse mesmo numero num novo chip?Obrigado

AfIrmo por Novo Utilizador
  • 3167 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos