Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dificuldades técnicas

Estamos sem televisões sem box à 5 dias e cada vez que ligamos para o apoio ao cliente mandam nos falar com o TOBY. Já falei 3 vezes com o TOBY e deixa de responder e não voltam a estabelecer contacto. É uma vergonha estar sem televisão à 5 dias e o ...

Carolina9808 por Novo Utilizador
  • 92 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! TV Coaxial em baixo

Possuo um pacote TV+NET+VOZ e de há 1h para cá a tv coaxial está em baixo, continuando os restantes serviços a funcionar em pleno. Já reiniciei o router e o problema mantém-se.Têm conhecimento de algum problema na tv coaxial da vodafone no dia de hoj...

balimafcul por Super Visitante
  • 196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel não disponível

Quando faço chamadas, ao fim de 10 ou 15 segundos a mesma cai e aparece uma mensagem que diz "rede móvel não disponível".Tenho todos os outros serviços, consigo receber chamadas e enviar SMS perfeitamente.Já substituí o cartão.

Gisela3 por Novo Utilizador
  • 94 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ESIM Traveller não ativado

Bom dia à comunidade Vodafone.Comprei um eSim Travelers através da loja online da Vodafone, em novembro de 2024, com o registro na encomenda no e-mail sob o n.º 0117323739569908. No entanto, ao tentar ativar o QR code no iPhone 12 é apresentada a seg...

thiagoepl por Novo Utilizador
  • 172 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não consigo receber chamadas

Boa noite, estou neste momento na Alemanha, com roaming activado.Já tentaram ligar para mim de Portugal e ninguém me consegue contactar.Já é a segunda vez que me aconteceO que posso fazer para corrigir isso?

Melo173 por Novo Utilizador
  • 230 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chamada em espera

Boa tardeGostava de ter o sinal de ocupado para quem me liga quando já estou com uma chamada, e informar que irei devolver assim que possivel.Obrigado.

Vitormgf por Novo Utilizador
  • 225 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas PS5/ PS Portal

Boa noite,Estou com problemas em manter uma ligação estável na PS portal.Sempre erro que não tenho rede e perde ligação, está sempre a cair e estou em casa, com net de 200MB e tem problemas de ligação porque?Já reiniciei tudo, já fui ao chat do tobi,...

AG29 por Visitante
  • 123 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

No dia 14 de Fevereiro de 2014 decidi mudar o meu tarifario para a operadora amigo devido a ser 10€ sem fidelização, pela lei a operadora vodafone apos 5 dias tem a obrigação de portar o numero ainda que o cliente nao atenda as chamadas da operadora ...

Tatianapinto por Novo Utilizador
  • 243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor fora do contratado

Boa tarde.Peço uma explicação para a cobrança de 108€ em vez de 92€.O contrato assinado não está de acordo com o que os senhores pedem.

César2 por Visitante Junior
  • 833 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos