Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ativação subscrição HBO MAX

Boa tarde,Aderi ao tarifário Yorn Z, e foi-me oferecida uma subscrição da HBO MAX, mas não consigo ativa-la.Aparece-me a seguinte mensagem: "Ups, parece que as informações da sua conta não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora. ...

devonsnivy por Novo Utilizador
  • 708 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Subscrição de valor acrescentado

Boa tarde Hoje recebi a minha fatura com um valor acrescentado de 27,36€. Fui verificar e diz que é de uma subscrição de Go4mobility, serviço de SMS, eu não subscrevi serviço nenhum, e gostaria de saber com que autorização são enviadas, com o conheci...

Cartão fora de serviço/sem rede

Boa tarde.Na tentativa de usar o router ThingsMatrix fornecido pelo estado português no âmbito do programa Escola Digital, não consigo ter acesso à internet.Aparentemente o cartão está fora de serviço/sem redeVisualmente no router, fica a piscar um l...

antg por Novo Utilizador
  • 10249 Apresentações
  • 17 respostas
  • 6 Votos

Cvp

Código cvp não é válido e não consigo fazer mudança de portabilidade

ÂngelaRamos por Novo Utilizador
  • 5092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao consigo ligar a' rede no reino unido

Boa tarde,Estou no reino unido e nao consigo aceder a' rede, o telemovel nao se liga a nenhuma rede nem rede parceira para roaming automaticamente. Preciso de ajuda urgentemente.Obrigada,Leo

leomartins por Novo Utilizador
  • 307 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade do serviço Vodafone

Adriano Correia Bento, cliente Vodafone com o nº de conta-XXXXXXXXX, vem por este meio solicitar esclarecimento para os aumentos da sua mensalidade, que na fatura de dezembro de 2023 era de 36,68 euros, na fatura de janeiro passou a 38,22, quando em ...

ACB por Novo Utilizador
  • 383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nota de Crédito

Bom dia!Tenho uma nota de crédito relativa a um serviço que foi terminado e gostaria de saber se é possível utilizar esse valor para carregamento de telemóvel e, em caso afirmativo, como o poderei fazer.Obrigado!

Mario_M por Visitante Junior
  • 1178 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não recebo mensagens no estrangeiro

Olá, Estou no estrangeiro e continuo a carregar o meu tarifário, mas deixei de receber mensagens e preciso com urgência de receber sms de autenticação do meu banco e de outras apps. Como consigo resolver o problema?Obrigada,Sofia Dias

Sofia966 por Novo Utilizador
  • 319 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento dentro dos 14 dias

Bom dia, dentro do período experimental de 14 dias, liguei para a Vodafone para cancelar o serviço. Foi-me dito pelo telefone que teria um custo de cerca de 300€. É correto?

Star__brown por Novo Utilizador
  • 565 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos