4G não liga
Bom dia,Desde que esgotei o pacote de dados móveis, o telemóvel não liga à rede 4G, mesmo já tendo sido ativado novo pacote de dados e estando as opções de 4G ativas.Obrigada
Bom dia,Desde que esgotei o pacote de dados móveis, o telemóvel não liga à rede 4G, mesmo já tendo sido ativado novo pacote de dados e estando as opções de 4G ativas.Obrigada
Bom dia,Comprei um cartão V sim para utilizar nas comunicações de um sistema de alarme.No site da Vodafone diz que para “outros” equipamentos será necessário programar a APN, mas não diz qual é a mesma.A minha pergunta é assim qual a APN a programar ...
Bom dia, Recebi a mensagem de nao poder efectuar mais comunicacoes por nao ter saldo, fiz o carregamento ontem de manha mas continuo sem rede ainda. Ja tentei procurar rede manual e automatica mas nao resulta. Estou em Inglaterra e ja nao e a primeir...
Boa tarde, O vosso formulário online da minha página não está a funcionar durante toda a tarde pelo menos . Estou a tentar enviar e-mail e não consigo . O que se passa ? Grato, Emanuel Lopes
Boa Tarde,Eu vivo no Reino Unido e utilizo o meu número de telefone português. No entanto, de há uns tempos para cá, raramente tenho rede e quando tenho é muito fraca.Podem por favor ajudar-me a solucionar este problema?Muito Obrigada,Soraia Queiros
Boa tarde, gostaria de saber como posso recorrer a não renovação da minha fidelização sendo que me encontro fora do país.ObrigadaSara Caçarino
Boa tarde.Hoje ao tentar colocar o meu cartão yorn no meu Iphone, reparei que este, onde supostamente deveria de dizer sem rede.Fui na aplicação da myvodafone para efetuar um carregamento e no local de colocar o numero me declaro com a mesnagem "Núm...
Boa tarde,Hoje de manhã o router começou a falhar, estando o sinal LOS a vermelho e a piscar, e desde então a ausência de serviço é total.Pelo que acompanhei no fórum há outros clientes a manifestar o problema estes dias.Para quando uma resolução?Se ...
Bom dia, O meu telemovel diz-me que não tem rede movel disponivel, mas garantidamente que no sitio onde estou existe rede e é um problema de configuração do lado da Vodafone. Podem por favor verificar? Não tenho outro meio para vos contactar. Obrigad...
Já fiz dois carregamentos e continuo sem 4G a mais de 6 dias, além de roubalheira o serviço e de péssima qualidade.