Resolvido! Não recebi fatura
Eu ainda não recebi fatura do mês de janeiro, costumo receber por sms até ao dia 4 geralmente. Já é dia 12 de Fevereiro e ainda não recebi nada. Quando será enviada?
Eu ainda não recebi fatura do mês de janeiro, costumo receber por sms até ao dia 4 geralmente. Já é dia 12 de Fevereiro e ainda não recebi nada. Quando será enviada?
Bom dia.Desde a passada sexta-feira, dia 9 de Fevereiro de 2024 que a rede vodafone não funciona na zona de Alenquer, mas propriamente Merceana. Penso que seja devido à tempestade que se registou no passado fim de semana. Nem eu nem quem comigo vive ...
Boa tarde,Quero cancelar a TV Pack Plus da conta ********* que fazia parte do pacote de subscrição bianual e passou a ser pago.Não aparece a opção de cancelamento na box.Obrigado
No dia 5 de dezembro de 2023 recebi o presente de natal oferta de 6 meses de Amazon Prime sendo que ia ate junho de 2024, hoje recebi um email da Amazon Prime a dizer "A sua subscrição Prime está suspensa." sendo que hoje so fez 2 meses de uso da Ama...
Bom dia, tudo bem?É o seguinte. Eu tenho contrato com a NOS , 4 numeros, TV e 200 MB NET.1 desses numeros era de uma pessoa que já não se encontra no agregado, logo, queria retirar do meu plano. A pessoa em questão também já tentou falar com a WTF e ...
Aderi aos serviços Vodafone em meados de outubro, no qual me indicaram que tinha direito a um voucher no valor de 100€ para gastar na loja.Esse voucher nunca me chegou. Deixei passar o outubro, novembro. Em dezembro entrei em contacto com o apoio ao ...
Boa tarde.Necessito agendar recolha de equipamentos por rescisão de serviço. Não consigo efetuar pelos vossos canais.Agradeço ajuda pf.
Olá.Em Ceuta recebi um SMS a informar que me estava a ser cobrada a utilizar de dados. Ora, eu poderia entender que estivesse a apanhar uma rede marroquina se estivesse perto da fronteira mas isto aconteceu quando eu estava próximo ao Forte de Santa ...
Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda onlineQual o procedimento para acesso? Obrigado
Bom dia,Consigo aceder á App Smart Router (com o email que consigo aceder ao My Vodafone) mas não consigo gerir o Router/Wifi. Surge a informação que o Router está "offline" (na verdade está a funcionar normalmente para wifi e tv)Podem ajudar? Com os...