Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Não recebi fatura

Eu ainda não recebi fatura do mês de janeiro, costumo receber por sms até ao dia 4 geralmente. Já é dia 12 de Fevereiro e ainda não recebi nada. Quando será enviada?

Silvanapinto por Novo Utilizador
  • 651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede na zona de Alenquer desde 09/02/2024

Bom dia.Desde a passada sexta-feira, dia 9 de Fevereiro de 2024 que a rede vodafone não funciona na zona de Alenquer, mas propriamente Merceana. Penso que seja devido à tempestade que se registou no passado fim de semana. Nem eu nem quem comigo vive ...

Bia_M por Visitante
  • 464 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar pack TV Plus

Boa tarde,Quero cancelar a TV Pack Plus da conta ********* que fazia parte do pacote de subscrição bianual e passou a ser pago.Não aparece a opção de cancelamento na box.Obrigado 

CHHERMANNY por Novo Utilizador
  • 597 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta de Natal Amazon Prime 6 Meses grátis cancelada

No dia 5 de dezembro de 2023 recebi o presente de natal oferta de 6 meses de Amazon Prime sendo que ia ate junho de 2024, hoje recebi um email da Amazon Prime a dizer "A sua subscrição Prime está suspensa." sendo que hoje so fez 2 meses de uso da Ama...

themaiared por Novo Utilizador
  • 1588 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Trocar da NOS para a VODAFONE

Bom dia, tudo bem?É o seguinte. Eu tenho contrato com a NOS , 4 numeros, TV e 200 MB NET.1 desses numeros era de uma pessoa que já não se encontra no agregado, logo, queria retirar do meu plano. A pessoa em questão também já tentou falar com a WTF e ...

darkwithin por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher

Aderi aos serviços Vodafone em meados de outubro, no qual me indicaram que tinha direito a um voucher no valor de 100€ para gastar na loja.Esse voucher nunca me chegou. Deixei passar o outubro, novembro. Em dezembro entrei em contacto com o apoio ao ...

Cmmira por Novo Utilizador
  • 1199 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Devolução Equipamentos

Boa tarde.Necessito agendar recolha de equipamentos por rescisão de serviço. Não consigo efetuar pelos vossos canais.Agradeço ajuda pf.

afazevedo por Novo Utilizador
  • 2338 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Roaming cobrado em Ceuta

Olá.Em Ceuta recebi um SMS a informar que me estava a ser cobrada a utilizar de dados. Ora, eu poderia entender que estivesse a apanhar uma rede marroquina se estivesse perto da fronteira mas isto aconteceu quando eu estava próximo ao Forte de Santa ...

Resolvido! Encomenda Online

Gostaria de ter acesso à chamada efetuada para a linha de apoio de cliente (16912), relativo a uma encomenda onlineQual o procedimento para acesso? Obrigado

jms1976 por Novo Utilizador
  • 1131 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problema na App Smart Router

Bom dia,Consigo aceder á App Smart Router (com o email que consigo aceder ao My Vodafone) mas não consigo gerir o Router/Wifi. Surge a informação que o Router está "offline" (na verdade está a funcionar normalmente para wifi e tv)Podem ajudar? Com os...

PML por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos