Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Método de Pagamento VODAFONE

Muito boa noite a todos, eu estou a escrever este tópico, porque preciso de esclarecer alguns aspetos.Em primeiro lugar, gostaria de deixar aqui escrito, que eu tenho um tarifário móvel ilimitado, fidelizado à VODAFONE, no qual até hoje todos os paga...

Pamores por Novo Utilizador
  • 2213 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher 100 €

Foi me oferecido um voucher de 100 euros após aderir a TV net voz, no passado domingo dia 29 de Outubro ao fazer o uso do mesmo na compra de um telemóvel, coloquei o voucher e tudo mais, quando vou para finalizar a página fica a processar e vai abaix...

Diogo53 por Novo Utilizador
  • 2008 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Antena Vodafone

Boa tarde,Tenho um terreno localizado na Estrada das Hortas 1, 7920-058 Alvito.Situado no coração do Alentejo onde a conexão às vezes nao é a melhor.Estariam interessados em instalar uma Antena Vodafone no meu terreno?ComprimentosJose Salgueiro

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! QUEM PODE E SABE?

Penso que perdi o telemo'vel;mas pode estar em qualquer canto da casa.Tinha de ser carregado periódicamente (€10,00) para poder falar.Nesta dúvida de não saber onde o perdi,também não sei se valerá a pena seguir os trâmites habituais de comunicar o s...

joseviegas por Novo Utilizador
  • 930 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Olá, estou neste momento na Finlândia e não tenho qualquer acesso à rede móvel Vodafone mesmo com os dados e roaming ligados… O que devo fazer?

Hedegare por Novo Utilizador
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! chamada 211901304

Bom dia. Recebi uma chamada de um nr que diz ser da Vodafone, 211901304. Queria apresentar um tarifário especial por ser um nr Yorn antigo. Sabia o meu nome, nr (obviamente) e tarifário. Estranho o procedimento que indica que envia um email com a pro...

MarinaPires4 por Novo Utilizador
  • 5935 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G

Bom dia, atrasei-me a efetuar o carregamento para o tarifário uma hora e perdi acesso ao 4G, isto já há 2 semanas , entretanto todos os pagamentos tem sido pontuais mas continuo sem 4G, agradecia que resolvessem o assunto .Obrigado

Nota de faturação de serviço Netflix inexistente

Parece um problema recorrente aqui..Hoje (dia 24/10/23), recebi pelas 21:15 horas, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuida ao dia 17/9 pelas 23.44. Não tenho esse serviço associado à Vodafone e segun...

Sem serviço em roaming

Boa tardeDeixei expirar o prazo de carregamento. Efetuei o carregamento na APP my Vodafone mas continuo sem serviço no telefone.Como resolver esta situação?Obrigado

Joaopm8 por Novo Utilizador
  • 612 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos