Remoção Poste
Peço a remoção de um poste que se encontra dentro da minha propriedade, o poste em questão não está a encaminhar cabo nenhum, apenas recebe e devolve o mesmo cabo. Aguardo contacto para envio dos detalhes.
Peço a remoção de um poste que se encontra dentro da minha propriedade, o poste em questão não está a encaminhar cabo nenhum, apenas recebe e devolve o mesmo cabo. Aguardo contacto para envio dos detalhes.
Bom dia,dia 10 de agosto na roleta do vodafone happy ganhei uma tv, o certo e que estamos a 1 dia de fazer um mês e ate agora nenhum contacto foi feito e tv nem ver....quero pensar que a vodafone nao anda a fazer publicidade enganosa!
Olá, tenho o tarifário Yorn x e em 2020/2021 usufruí da oferta Amazon Prime que acabei por cancelar.Gostaria voltar a subscrever e por tal queria de saber se existe alguma forma de subscrever a Amazon Prime apartir da Vodafone, com o tarifário que te...
Boa tarde, encontro-me na Polonia e tive rede por 2 dias mas hoje de manhã fiquei sem rede nenhuma. Procedi para pagar o tarifário e mesmo assim nada de rede. Já reiniciei o celular, removi o cartão e o inseri em outro dispositivo. Como posso solucio...
O meu número de telefone foi bloqueado por falta de dinheiro na minha conta. Já recarreguei meu número, como posso reativá-lo?
Boa noite, efectuei dois carregamentoa (um num valor de 30€ via homebanking e outro no valor de 15€ via payshop) ambos efectuados no dia 2 de Agosto.O primeiro carregamento foi recebido sem problema, já o segundo nunca chegou a ser recebido! Desde de...
Gostaria que me informassem por que razão esta a ser cobrado o serviço Netflix, se não subscrevi nenhuma conta. Nunca vejo Netflix, nem sabia que tinha o serviço disponível.Um amigo terá feito login na minha televisão para nos mostrar algo na platafo...
Boa noite. Recebi, já depois das 21h, uma chamada de um nr que diz ser da Vodafone, 211901304. Queria apresentar um tarifário especial por ser um nr Yorn antigo. Sabia o meu nome, nr (obviamente) e tarifário.Os modos e os procedimentos (não indicou l...
Bom dia,Para se fazer uma chamada para número português que está temporariamente em Angola, é necessário marcar o indicativo de Portugal?Obrigada
Pedi uma 2ª via do meu cartão SIM assim como ditam as instruções: menu lateral > Gerir Cartão SIM > Trocar Cartão SIMSei que o prazo da entrega são 3 dias úteis, mas existe alguma forma de me manter a par da situação?