Resolvido! Cartão sim deixou de funcionar
Boa Tarde,Estive fora uns tempos sem usar o telemóvel. Ao ligar o equipamento, verifiquei que o cartão encontra-se bloqueado.Ainda tenho tenho saldo no cartão de 7,11 euros...
Boa Tarde,Estive fora uns tempos sem usar o telemóvel. Ao ligar o equipamento, verifiquei que o cartão encontra-se bloqueado.Ainda tenho tenho saldo no cartão de 7,11 euros...
Boa Tarde. Sou cliente Vodafone já faz um ano, estando a morar neste momento na Província Alentejana, e a Vodafone é a única operadora de telecomunicações aqui com sinal 4G. Fibra não tenho, por isso, utilizo a internet por Banda Larga Móvel da Vodaf...
Boa noite,Gostaria que me enviassem uma lista detalhada dos equipamentos a devolver no final do meu contrato, uma vez que não vou renovar o mesmo. Se precisarem de mais detalhes sobre o contrato, posso enviar a quem de direito, através de mensagem pe...
Boa tarde,Pretendo cancelar o numero de telemovel associado a vodafone, como posso fazê-lo?ObrigadaCarolina
Exmo(a)s Sr(a)s, Gostaria de apresentar uma reclamação referente ao serviço móvel, pois tenho dados móveis ilimitados e atualmente não consigo dispor dos mesmos. Estou de férias em Álvora, Arcos de Valdevez, e não tenho acesso à internet móvel, ou qu...
Eu apenas recebi a SMS a avisar que a semana de dados ilimitados começou já no penúltimo dia da mesma. Ou seja eu apenas terei proveito dos dados 2 dias em vez de ser a semana toda.... Um dos termos e condições era o aviso do início da semana escolhi...
Boa noite,Sou titular de uma conta Vodafone de TV+Net+Voz e gostaria de proceder à alteração da titularidade da conta para outra pessoa, sem alteração de morada.Reparei que têm um formulário para preencher intitulado "Alteração de Contrato de Prestaç...
Olá, boa tardeGostaria de cancelar a minha subscrição na HBOmax. Na minha página na HBO diz-me que a subscrição é facturada através da Vodafone. Como devo proceder para cancelar a minha subscrição neste serviço?Desde já, grata pela atenção.com os meu...
Bom dia, estou fora de Portugal e estou sem com comunicações. Já fiz o carregamento do cartão SIM, o saldo foi me descontado e não tenho comunicações mesmo assim.Gostaria que me fosse reposto a rede!Já passaram mais de 24 horas, portanto, por favor, ...
Já não sou cliente da Vodafone há meses. Recebo um e-mail com o assunto “Faturação Vodafone” com um valor de um mês em que já nem era cliente e ligo para o atendimento onde me deixam 30 minutos em espera sem resposta e me cobram certa de 13€ por uma ...