Reclamação, luz vermelha que está a piscar no campo LOS
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2020 06:12 AM
Bom dia desde o dia 16 que o meu router se encontra com a luz vermelha a piscar no campo LOS, desde esse dia que tento entrar em contacto por todas as vias com a vodafone tanto pelo 16913 onde ja gastei bastante dinheiro pois o meu tlm e de outra operadora e tb ja pedi a um familiar que é vosso cliente movel onde tb tentou o contactar o 16913 e tal num gratuito furnecido pela app e tb nao conseguio resposta perante isto tudo o meu marido deslocou-se a vossa loja onde lhe deram a informação que seria o fio da fibra partido e k o técnico iria entrar em contacto para vir resolver a situação, mas a verdade é que desde esse dia (16/3/2020 ) ainda ninguém entrou em contacto e começo a ficar insatisfeita com vosso serviço, e segundo o adevogado da defesa do consumidor (deco) da qual sou membro se nao me resolverem a situação o mais breve possivel tenho todo o direito de poder reclamar e rescindir o meu contrato com justa causa e sem penalização. Visto que ja tentei todos os meios de comunicação com voces peço uma última vez que me ajudem a resolver a situação sff. Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-03-2020 08:54 AM
Olá @Susana83,
Devido à situação atual do país, poderá estar ocorrer algum fluxo anormal de chamadas na nossa linha de Apoio ao Cliente, pelo que podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.
Contudo, dada a natureza da dificuldade, será mesmo necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada. Agradecemos a sua disponibilidade para continuar a insistir no contacto.
Obrigada,
Rute_Vodafone
