cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Repetidor de sinal Super Wifi

FabianoDionisio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite. Aderi recentemente ao serviço da Vodafone TV NET VOZ e uma das coisas que me levou a escolher a vossa operadora foi o Super Wifi. Acontece que já instalei o serviço há mais de um mês e ainda não tenho o referido equipamento. Além do dia da instalação, já agendei por mais duas vezes a entrega do mesmo, para dias em que supostamente já existe em stock, no entanto, da primeira vez nem avisaram ou compareceram (fiquei em casa de propósito e nada) e da segunda cancelaram a entrega por falta de stock.

Questiono para quando será resolvido o problema? Sim, apesar de ser supostamente oferta, tenho direito ao serviço e na hora do pagamento não há ofertas ou descontos para o cliente.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FabianoDionisio

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos verificar em sistema esta questão do super Wi-Fi.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone