Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Go4mobility

Fábio_Batista
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na facturação deste mês verifiquei um valor acrescido de 3,52€.
Na factura revela que o custo está associado a outros serviços nomeadamente a go4mobily. A partir desta data informo que não dou autorização para que se proceda a mais nenhum debito por parte dessa empresa. Agradecia um feedback da vossa parte. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fábio_Batista,

Para que seja possível analisar e barrar o acesso a serviços de entidades externas e valores acrescentados, indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite, como faço para lhe facultar os dados em mensagem privada?

@Fábio_Batista

 


Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone